terça-feira, 30 de setembro de 2014

Quarta do SporTV tem vôlei, basquete, Copa do Brasil e Sul-Americana

Canal Campeão transmite três jogos pelo torneio nacional e dois na disputa continental, e jogos das seleções femininas de vôlei e basquete em Mundiais


Por Rio de Janeiro



Como de costume, a quarta-feira dos canais SporTV será de muito futebol. Vai ter bola rolando pela Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil Sub-20, tudo isso ao vivo e com as melhores transmissões. Mas o dia não para por aí. Ainda tem as seleções brasileiros femininas de vôlei e de basquete em seus respectivos mundiais, com jogos importantes. Para fechar a programação, ainda tem jogo pelo Sul-Americano de Basquete. Confira abaixo os detalhes de cada evento!

robinho botafogo x santos (Foto: Satiro Sodré/SS Press)
Botafogo e Santos começam a decidir 
vaga nassemifinais (Foto: Satiro 
Sodré/SS Press)


Copa do Brasil

A bola rola nesta quarta-feira para o início da fase de quartas de final da Copa do Brasil, e três jogos acontecem à noite, com transmissão dos canais SporTV. O primeiro jogo, às 19h3, acontece no Maracanã, onde o Botafogo recebe o Santos, com transmissão do SporTV, que contará com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Lédio Carmona e Ricardo Rocha, e ainda com as reportagens de Bruno Cortes e Felipe Diniz.

Às 22h, mais duas partidas. Na Arena das Dunas, o América-RN enfrenta e o Flamengo, com transmissão do SporTV2, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Edinho. As reportagens são de Thiago Cesar e Guido Nunes. Na Arena Corinthians, no mesmo horário, é a vez do time da casa recebe o Atlético-MG, em jogo que o SporTV mostra com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, além das reportagens de Fabiola Andrade e Josino Ribeiro.


Copa Sul-Americana

Pela fase de oitavas de final torneio continental, com jogos de ida, o SporTV acompanha dois times brasileiros em ação nesta quarta-feira, e rivais. Às 19h30, o Bahia recebe o clube peruano Universidade César Vallejo na Arena Fonte Nova. O SporTV2 transmite a partida ao vivo com a narração de Pedro Canísio e os comentários de Jorge Allan, e ainda com as reportagens de Eduardo Oliveira. Logo depois, no SporTV3, é a vez do Vitória enfrentar o seu compromisso, enfrentando o colombiano Nacional de Medellín fora de casa, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Time Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia)
Bahia encara time peruano pelas oitavas 
de final da Sul-Americana (Felipe 
Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia)


Mundial de Vôlei

A seleção brasileira feminina inicia nesta quarta-feira uma maratona de quatro jogos pela segunda fase do Mundial da Itália, e o primeiro compromisso é contra o Cazaquistão, em partida na cidade de Verona. A partir de 15h, o SporTV acompanha o duelo com equipe ao vivo na Itália, com narração de Jota Jr. e comentários de Nalbert, além das reportagens de Felipe Brisola.

Também pelo Grupo F, o mesmo do Brasil, Turquia e Estados Unidos jogam a partir de 12h, em Modena, e o SporTV3 acompanha com a narração de Jáder Rocha e os comentários de Nalbert. Dos oito times do Grupo F, apenas três passam para a terceira fase da competição. Os assinantes do Canal Campeão ainda podem assistir os dois jogos pelo SporTV Play.

Treino da seleção feminina de vôlei no Mundial da Itália (Foto: Lydia Gismondi)
Seleção feminina de vôlei está na segunda 
fase do Mundial da Itália 
(Foto: Lydia Gismondi)


Mundial de Basquete

Agora é jogo eliminatório. A seleção brasileira feminina encara a França nesta quarta-feira, por uma vaga nas quartas de final do Mundial. A partida na cidade de Ankara começa às 13h (de Brasília), e o SporTV2 mostra ao vivo com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello.

Também pelas oitavas de final, Sérvia e Cuba jogam às 15h30, em Istambul. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV2, com narração de Guto Nejaim e comentários de Byra Bello.

erika brasil x japão mundial basquete (Foto: Divulgação/FIBA)
Brasil terá a França pela frente 
nas oitavas doMundial de 
Basquete (Foto: Divulgação/FIBA)


Copa do Brasil Sub-20

Pela primeira fase do torneio, Flamengo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira, pelo jogo de volta, no Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. A partida começa às 17h30, com transmissão do SporTV2, que terá a narração de Eusébio Resende e os comentários de Raphael Rezende, além das reportagens de Pedro Correia. No primeiro encontro, vitória do Flamengo por 2 a 1, na Ilha do Retiro.


Liga Sul-Americana de Basquete

Pela segunda rodada do Grupo A, o Mogi das Cruzes recebe o uruguaio Malvin nesta quarta, às 20h, no ginásio prof. Hugo Ramos, em Mogi. A partida terá a transmissão do SporTV3, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Renatinho, com as reportagens de Daniel Moreira Dias.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/09/quarta-do-sportv-tem-volei-basquete-copa-do-brasil-e-sul-americana.html

Nenhum comentário: