Aposentada desde 19 de setembro, a tenista de 32 anos, atual sexta colocada no ranking, vai às lágrimas na quadra antes do confronto entre Serena e Pironkova
saiba mais
Oficialmente aposentada desde o dia 19 de setembro, a tenista Na Li, de 32 anos, foi homenageada nesta terça-feira pela organização do WTA de Pequim, na China, assim como já havia ocorrido no Open de Wuhan, também em seu país. Desta vez, foi antes do duelo entre a número 1 do mundo, Serena Williams, e a búlgara Tsvetana Pironkova, atual 51ª na lista. Com a arena lotada, ela chegou a chorar, emocionada.
Na Li se emociona sob olhares
de seus compatriotas (Foto: AFP)
Atual número 6 do ranking mundial, ela decidiu abandonar as quadras por causa das fortes dores nos joelhos, operados quatro vezes ao longo da carreira. Além da homenagem na quadra, Na Li foi proclamada embaixadora do WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores ranqueadas na lista da entidade, sendo que as vencedoras dos Grand Slams estão automaticamente classificadas. A chinesa foi vice de Serena na edição de 2013.
Flashes das câmeras registram
homenagem à chinesa (Foto:
Reprodução / Twitter)
Com mais de 500 vitórias no circuito da WTA, a chinesa tem como principais títulos dois Grand Slams: Roland Garros, em 2011, e o Aberto da Austrália desta temporada.
Na Li chega a chorar no evento em
Pequim (Foto: Reprodução / Twitter)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário