terça-feira, 30 de setembro de 2014

Com CR7 à frente, Real Madrid chega à Bulgária para jogo da Champions

Tentando manter a liderança do Grupo B, equipe enfrenta o Ludogorets Razgrad


Pepe e Cristiano Ronaldo, Real Madrid chega a Sofia para jogo da Champions (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)Pepe e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)


O Real Madrid já está em Sofia, na Bulgária, para o jogo diante do Ludogorets Razgrad pela fase de grupos da Liga dos Campeões - o GloboEsporte.com acompanha com transmissão ao vivo a partir das 15h desta quarta-feira. Com Cristiano Ronaldo à frente, o grupo chegou no final da manhã desta terça à cidade.

Apesar dos últimos bons resultados, a imprensa espanhola ainda coloca a defesa do time merengue como um ponto de interrogação que precisa ser testado diante de times mais fortes. O receio é em relação à ofensividade que o grupo adquiriu com a entrada de James Rodriguez.

O técnico Carlo Ancelotti ainda não conta com Fabio Coentrao. Novamente lesionado, o jogador atuou somente em três partidas nesta temporada, ou seja, 242 minutos de um total de 900. Se o treinador não pode ter um português, ele terá o retorno de outro luso. Pepe ficou fora dos últimos três confrontos em razão de uma lesão muscular. Nos últimos dias, o atleta treinou com normalidade e deve ir para o jogo pela competição europeia.


Bale, Real Madrid chega a Sofia para jogo da Champions (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)
Modric e Bale na chegada à 
Bulgária (Foto: Reprodução / 
Site oficial do Real Madrid)


Cristiano Ronaldo e Casillas, Real Madrid chega a Sofia para jogo da Champions (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)
Cristiano Ronaldo e Casillas, 
chegam à Bulgária (Foto: 
Reprodução / Site oficial do 
Real Madrid)


FONTE:

Nenhum comentário: