Na véspera do jogo com o ABC, auxiliar Jorge Luiz comanda atividades com presença de Rodrigo Caetano em campo. Grupo de torcida organizada comparece
Vidros quebrados em São Januário são o reflexo da goleada de sábado (Foto: GloboEsporte.com)
Assim como aconteceu na sexta-feira passada, membros de uma torcida organizada estiveram presentes ao estádio e conversaram com um segurança do clube. Após ficarem em frente ao portão da entrada do campo, os torcedores sentaram nas arquibancadas. Dois deles chegaram a simular uma briga em uma brincadeira comemorada pelos outros. Alguns hostilizaram os jornalistas presentes ao treino.
Apesar da presença do grupo, o treinamento ocorreu sem problemas. Após um bobinho e uma atividade física, Jorge Luiz esboçou o time titular que entrará em campo nesta terça. A principal novidade é a volta de Diego Renan, que jogará na lateral direita, já que Carlos Cesar está com uma lesão na parte de trás da coxa e foi vetado pelo departamento médico. Marlon ocupará a esquerda.
Outra modificação é o retorno de Montoya ao lado de Douglas e Dakson no meio-campo. O colombiano, pedido insistentemente no time pela torcida, cumpriu suspensão e não estava à disposição na goleada. Kleber também volta ao time, mas segue suspenso na Série B.
Torcida do Vasco presente ao treino do
Vasco (Foto: Marcos Tristão
/ Agência O Globo)
No gol, Jorge Luiz tem um problema. Convocado para a seleção uruguaia, Martín Silva ainda pede liberação à confederação para poder atuar contra o ABC. Caso não consiga, Diogo Silva, muito contestado pela torcida, é o substituto imediato. O time deve ser escalado com Diogo Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas e Montoya; Kleber.
Nesta terça-feira, o Vasco tenta restabelecer a paz com a torcida no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal. A partida será realizada às 19h30 (de Brasília). O time catarinense, por ter feito um gol, no 1 a 1 em São Januário, tem a vantagem do empate sem gols.
Torcedores ficaram na arquibancada
acompanhando ao treino
(Foto: Globoesporte.com)
*Por Sofia Miranda, estagiária, sob supervisão de Cauê Rademaker
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2014/09/ecos-da-crise-vidro-quebrado-torcida-e-diretor-em-treino-do-vasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário