segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sampaio Corrêa e América-MG fazem jogo de muitas chances, mas sem gol

Sampaio volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Paraná. O América joga no próximo sábado contra o Vasco, no Independência


 A CRÔNICA


por GloboEsporte.com


Sampaio e América-MG fizeram um jogo de muitas chances, mas nenhum gol. O empate por 0 a 0 no Estádio Castelão, em São Luís, foi pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contou com uma boa presença de público e teve até pênalti perdido, além de várias bolas na trave.

Com o resultado, o Sampaio ficou com 28 pontos, na sétima colocação, enquanto que o América ficou com 33 pontos na liderança. O time de Minas só não comemorou o título simbólico do primeiro turno ainda, pois depende de resultados deste sábado.


  O Sampaio volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Paraná, no Durival Britto. O América joga no próximo sábado contra o Vasco, no Independência.


saiba mais

O jogo

O primeiro tempo foi bem movimentado e com oportunidades das duas partes. O América começou melhor, com jogadas pela direita com Diney. Mas o primeiro lance de perigo foi com Obina em chute aos 10 minutos.


Sampaio e América-MG no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)



Nenhum comentário: