Antônio Dib Moraes de Sousa fez adendo retificando equívocos anteriores na partida entre a equipe maranhense e o Icasa. Jogo terminou com vitória do Tricolor por 3 a 2
Pimentinha tem o gol reconhecido pela arbitragem em nova súmula (Foto: De Jesus/O Estado)
Segundo o árbitro piauiense foi entregue uma numeração de atletas diferente da apresentada pelos jogadores em campo. Especificamente sobre os números de Waldir e Pimentinha, que jogaram com a camisa 20 e 19, respectivamente. Na súmula havia dados contrários em relação aos dois atacantes.
- Informo que os atletas da equipe do Sampaio Corrêa (MA), Waldir da Silva Filho e Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, jogaram com a numeração de suas camisas diferente da numeração existente na relação de atletas e comissão técnica que foi entregue à equipe de arbitragem pelo supervisor da equipe do Sampaio Corrêa, Sr. Aurino José Vieira dos Santos. (...) Tal fato ocorreu sem que a equipe de arbitragem fosse comunicada – descreveu o árbitro no adendo.
Antônio Dib Moraes de Sousa retifica e confirma o terceiro gol do Sampaio para o atacante Pimentinha, além de transferir o cartão amarelo disposto em súmula para o atleta que era para Waldir.
Adendo na súmula do jogo Sampaio 3x2
Icasa (Foto: Reprodução)
Versão do Sampaio
Nossa reportagem entrou em contato com o supervisor do Sampaio, Aurino Vieira, que disse que checou todos os dados, mas irá verificar se houve erro em outros setores do clube.
- Olha, se houve algum erro só pode ter sido na rouparia, pois algum atleta deve ter decidido trocar de camisa na hora e não avisou. Pois conferimos. Mas vou verificar isso e saber o que realmente aconteceu – afirmou.
Tivemos acesso ao material entregue à equipe de arbitragem e no documento apresentado pelo Sampaio há realmente numeração trocada. O detalhe é que a lista divulgada a imprensa foi compatível com os números apresentados em campo, mostrando que existiram duas relações dos jogadores com a numeração dos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário