domingo, 10 de agosto de 2014

Sérgio Guedes exalta placar elástico diante do Náutico: "Dá respaldo"

Treinador enaltece jogadores e diz que Santa Cruz provou que lutará pelas primeiras posições da Série B. Com a vitória, Tricolor assumiu a nona posição do torneio


Por Recife



A felicidade do técnico Sérgio Guedes depois da vitória do Santa Cruz sobre o Náutico era evidente. Sensação motivada não pelo placar (3 a 0), mas pela certeza de que o feito terá mais tranquilidade para continuar o trabalho à frente do comando da equipe que, segundo o treinador, fez uma partida exemplar na tarde deste sábado.


- Estou feliz porque a vitória é boa e, da maneira como foi, me dá o respaldo para dizer que a equipe pode ser sólida nesta competição que é longa e desgastante. Fizemos um jogo dentro do que acreditamos que é necessário ser feito. Tenho que parabenizar os jogadores.

Embora tenha surpreendido ao escalar o atacante Keno desde o início, além de ter acionado Wescley, que ocupou a vaga de Natan  no segundo tempo, Sérgio Guedes evitou exaltar as suas escolhas e preferiu elogiar o entendimento que os jogadores tiveram.



saiba mais
- Acho que fizemos uma boa partida. Houve entendimento por parte deles. Foi uma vitória com conteúdo num clássico difícil. Isso não é comum de acontecer. Tivemos imposição e o mérito é dos jogadores.

Mesmo sem ter sido ameaçado pelo Náutico, que teve poucas chances de gol, o técnico preferiu enaltecer o adversário e, com isso, valorizar o feito dos seus comandados que, na avaliação de Guedes, foram extremamente eficientes.

- Acho que começamos bem a partida com intensidade e disposição. Fizemos jogadas e construímos ocasiões, mas Sidney armou uma situação para ter pressão das arquibancadas e foi feliz. Quando eles fizeram isso nós erramos muitos passes, mas acabamos sendo mais competentes. Conseguimos controlar bem o jogo e acabamos construindo um placar muito bom.

Sérgio Guedes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Sérgio Guedes acredita que placar vai 
motivar o time na Série B (Foto: Aldo 
Carneiro / Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: