domingo, 10 de agosto de 2014

No reencontro com Del Piero, Juve bate combinado da Austrália no fim

Llorente, Pogba e Pepe marcam nos 3 a 2 sobre a seleção da liga australiana diante de 65 mil pessoas. Velha Senhora só volta a jogar no dia 30 de agosto

Por Sydney, Austrália


O Juventus precisou dos acréscimos para derrotar a seleção da liga australiana, por 3 a 2, neste domingo, no ANZ Stadium. Não foi um simples amistoso para a Velha Senhora: do outro lado estava o veterano Alessandro Del Piero, atacante do Sydney FC e um dos maiores ídolos de sua história. Aos 39 anos, ele começou jogando e atuou por 65 minutos.

O argentino Carrusca abriu o placar para os donos da casa, reforçados por boa parte dos 65 mil presentes - também havia muitos fãs do Juventus. Já no segundo tempo, o espanhol Fernando Llorente igualou. Juric voltou a colocar o combinado australiano na frente, mas o francês Pogba, aos 43, e o italiano Simone Pepe, aos 48, definiram a virada.


Llorente gol Juventus (Foto: Getty Images)
O espanhol Fernando Llorente comemora 
o primeiro gol do Juventus 
(Foto: Getty Images)

O time treinado por Massimiliano Allegri encerrou a sua volta pela Ásia durante a pré-temporada com 100% de aproveitamento. Na quarta, na Indonésia, o Juventus já havia vencido um combinado local por 8 a 1. Agora descansará e treinará bastante pelos próximos 20 até voltar a campo novamente, desta vez contra o Chievo, pela abertura do Campeonato Italiano, no dia 30.

Até lá, Allegri espera contar com o chileno Arturo Vidal. Ausente nas duas partidas, o meio-campista interagiu com torcedores presentes no estádio – inclusive tirou uma “selfie” com alguns deles. Ele é alvo declarado do Manchester United e poderia ser negociado caso chegasse uma boa proposta.


del Piero Juventus (Foto: Getty Images)
Alessandro Del Piero reencontrou o 
ex-clube neste domingo (
Foto: Getty Images)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/08/no-reencontro-com-del-piero-juve-bate-combinado-da-australia-no-fim.html

Nenhum comentário: