domingo, 10 de agosto de 2014

Coutinho brilha, e Liverpool trucida o Borussia Dortmund em amistoso

Meia brasileiro dá linda assistência e ainda faz um gol nos 4 a 0 no Anfield


Por Liverpool, Inglaterra


Philippe Coutinho terminou a temporada passada como um dos destaques do Liverpool – e parece começar 2014/2015 no mesmo ritmo. No último compromisso antes do Campeonato Inglês, os Reds trucidaram o Borussia Dortmund com grande atuação do meia brasileiro na goleada por 4 a 0, neste domingo, no Anfield.

Coutinho deu uma linda assistência com um toque de costas para Daniel Sturridge abrir o placar logo aos dez minutos de jogo. Ele marcaria o seu no início do segundo tempo, após passe de Sterling, em finalização com a canhota.


Philippe Coutinho gol Liverpool (Foto: Facebook do Liverpool)
Philippe Coutinho toca no canto de 
Langerak para marcar o terceiro gol 
do Liverpool (Foto: Facebook do 
Liverpool)

O croata e estreante Lovren, de cabeça, e Henderson, aproveitando linda jogada de Sturridge, completaram o placar, construído com facilidade mesmo diante da presença de alguns titulares do time alemão. Luis Suárez, vendido ao Barcelona, não fez falta alguma no jogo coletivo da equipe treinada por Brendan Rodgers.

O resultado causa certa preocupação aos aurinegros principalmente diante da proximidade da Supercopa da Alemanha - o duelo contra o Bayern de Munique acontecerá na próxima quarta-feira, no Signal Iduna Park. Os Reds, por sua vez, estrearão na Premier League no domingo, diante do Southampton, em casa.


Philippe Coutinho gol Liverpool (Foto: Facebook do Liverpool)
Jogadores comemoram com o brasileiro, 
dono de grande atuação no Anfield 
(Foto: Facebook do Liverpool)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/coutinho-brilha-e-liverpool-trucida-o-borussia-dortmund-em-amistoso.html


Nenhum comentário: