Imagens feitas por moradores ajudam na identificação. Santista que atirou copinho na direção de Cássio durante o jogo se apresenta à Polícia
Quatro torcedores que se envolveram na briga antes do clássico entre Santos e Corinthians, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, foram identificados pela Polícia Civil. As imagens registradas por moradores de prédios vizinhos ao estádio ajudaram a identificar algumas pessoas.
Dois suspeitos deram entrada em prontos socorros da região com ferimentos. Outros dois homens teriam sido flagrados em uma confusão soltando rojões próximo ao túnel na entrada de Santos. Eles serão intimados a depor e podem ter que responder por crime previsto no estatuto do torcedor. O artigo 41 prevê a prisão de um a dois anos mais multa para quem promove tumulto ou violência em eventos esportivos.
Também esteve no 2º Distrito de Santos o torcedor santista que teria arremessado um copo de água no goleiro Cássio, do Corinthians, durante o clássico. Ele disse apenas que está arrependido e, por isso, decidiu se apresentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário