De acordo com o clube, volante foi liberado para resolver problemas pessoais. Jogador deve ficar fora da partida diante do Coritiba, domingo, em Curitiba
Luiz Antonio ficará fora do treino do Flamengo nesta terça (Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Segundo a investigação, Luiz Antonio teria dado um carro de luxo a um dos chefes da quadrilha de milicianos que atuava na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o veículo teria sido dado como roubado pelo pai do jogador, em uma delegacia. O nome do inspetor que fez o registro de ocorrência é Alexandre da Rocha Antunes, um dos mais de 20 presos na quinta-feira em operação que desarticulou a quadrilha.
"O jogador Luiz Antonio não participará do treino para resolver problemas pessoais", informou a assessoria do clube.
De acordo com o delegado Alexandre Capote, delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), o policial dizia, entre os colegas, ser "irmão de criação" de Luiz Antonio. A polícia procura o jogador para prestar depoimento. Ele pode responder por estelionato. O pai dele é suspeito de falsa comunicação de crime. Segundo vizinhos, ele se mudou do prédio onde morava na semana passada.
saiba mais
A polícia chegou até Luiz Antonio após depoimento de um ex-integrante da milícia. As declarações foram exibidas no Fantástico desse domingo. Entre outras revelações, o criminoso contou que um jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana, com direito a "muitas mulheres" e "cerveja".
O Flamengo informou, em nota, que vai esperar pela conclusão da investigação para se pronunciar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/08/envolvido-em-investigacao-policial-luiz-antonio-nao-treina-no-flamengo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário