terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bernard responde a técnico pelo Twitter e pede "aula de matemática"

Alvo de críticas de Mircea Lucescu, brasileiro usa microblog para se manifestar


Por Rio de Janeiro


saiba mais

O atacante Bernard não recebeu nada bem as declarações do técnico Mircea Lucescu, que o criticou pela demora na reapresentação ao Shakhtar Donetsk. Através de postagem no Twitter, o ex-jogador do Atlético-MG afirmou que o treinador precisa de "aula de matemática", uma vez que teria contado o tempo em que ele está longe da Ucrânia de forma errada.

- Três meses.... Sendo que a Copa acabou faz um mês. Aula de matemática? Será preciso.

Bernard post Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
Bernard responde a técnico pelo Twitter 
(Foto: Reprodução / Twitter)

Curiosamente, Bernard utilizou o microblog para se manifestar depois de ser acusado pelo romeno de ser um "atleta de Twitter", já que o brasileiro tem uma atuação intensa nas redes sociais com seus fãs - enquanto não teria uma boa relação com o clube.

- Eu ainda não tinha encontrado nenhum outro jogador que não fraternizasse com ninguém da equipe, nem brasileiros, nem ucranianos. Com ninguém. A sensação que dá é que ele é um jogador de Twitter e das redes sociais. Lá ele se comunica com os fãs. Mas, ao mesmo tempo, não fala com a sua equipe, que é quem lhe paga o salário, e que não é nada pequeno. Estou surpreso com o comportamento dele - disse Lucescu.
O treinador garantiu que Bernard será punido quando voltar ao clube. Só disse que não há um prazo para que isso aconteça.

- A maneira como ele se comporta não é normal, não tem explicação. Se Bernard assumir uma postura mais séria e voltar para o clube que assinou com ele por cinco anos, então talvez algo mude. Mas eu não sei quando ele vai aparecer. E, se aparecer, então vai embora na semana seguinte para defender a seleção nacional e voltará a estar ausente. E novamente não vai se preparar para a Champions League. Do meu ponto de vista, isso é inqualificável. E, digo mais, ele é o brasileiro mais bem pago da nossa equipe. Sabe que será punido, embora eu nunca antes tenha feito isso. Eu lhe dei tempo para se adaptar. Pensei que ele queria entender todos os outros, entender o que é este campeonato que ele representa e no qual ele joga. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/08/bernard-responde-tecnico-pelo-twitter-e-pede-aula-de-matematica.html

Nenhum comentário: