sexta-feira, 18 de julho de 2014

Marcelo Melo faz parceria com Victoria Azarenka em torneio nos EUA

Brasileiro participa da 39ª edição do World Team Tennis (WTT), na Philadelphia


Por Philadelphia, Estados Unidos

O duplista brasileiro Marcelo Melo está tendo a ilustre companhia de Victoria Azarenka na 39ª edição do World Team Tennis (WTT), tradicional torneio de equipes nos Estados Unidos. O WTT reúne sete equipes, que estão divididas nas Conferências Leste (Boston Lobsters, Philadelphia Freedoms e Washington Kastles) e Oeste (San Diego Aviators, Texas Wild, Austin Aces e Springfield Lasers) e que disputam 49 jogos entre si.

azarenka marcelo melo philadelphia freedoms (Foto: Reprodução / Twitter)
Marcelo Melo ao lado de Azarenka em 
foto com equipe do Philadelphia 
Freedoms (Foto: 
Reprodução / Twitter)

- Está sendo uma experiência incrível jogar ao lado da Azarenka, que, além de ser simpática, é uma excelente jogadora. Tivemos a chance de concretizar a vitória para o time Philadelphia Freedoms - disse Melo, que, nesta teçra-feira, venceu nas duplas mistas Kveta Peschke e Raven Klaasen por 5 games a 3, ajudando a equipe superar o San Diego Aviators por 19-18 no placar geral.

Nos intervalos entre as partidas, Melo tem aproveitado para conhecer alguns pontos turísticos da Philadelphia. Um deles foi a estátua do boxeador Rocky Balboa, famoso personagem vivido pelo ator Sylvester Stalone no cinema.
- Este é um dos meus filmes favoritos e foi legal demais ter a oportunidade de conhecer o local das gravações e a estátua - destacou o tenista brasileiro.

Além de Melo e Azarenka, a equipe da Pensilvânia, segunda colocada na Conferência Leste, conta com os jogadores Frank Dancevic, Liezel Huber, Taylor Townsend e o técnico Josh Cohen. Cada confronto do WTT é realizado em um sistema de cinco jogos (simples masculino e feminino e duplas masculinas, femininas e mistas), que contam cada um com set único de cinco games. O time que somar o maior número de pontos durante as cinco partidas vence o duelo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/07/marcelo-melo-faz-parceria-com-victoria-azarenka-em-torneio-nos-eua.html

Nenhum comentário: