sexta-feira, 18 de julho de 2014

Djokovic se casa com amor de infância e se derrete: "Parecia um anjo"

Poucos dias após o título em Wimbledon, número 1 se junta com Jelena Ristic, que está grávida de cinco meses. Cerimônia foi realizada em um Resort em Montenegro


Por Budva, Montenegro


Casamento Djokovic (Foto: Revista Hello)Revista divulga foto do casamento do astro(Foto: Revista Hello)

Número 1 do ranking mundial e dono de sete títulos de Grand Slam, Novak Djokovic se casou com Jelena Ristic na última sexta-feira, poucos dias depois de conquistar o troféu em Wimbledon.

Ristic está grávida e é a namorada de infância do jogador de 27 anos. Na foto que ilustra a capa da revista "Hello"", o tenista abraça a noiva e faz, com as mãos, um formato de coração na barriga da amada.

A cerimônia foi realizada em resort em Budva, uma ilha localizada em Montenegro. Em sua primeira entrevista após a cerimônia, o sérvio estava apaixonado:

- Ao vê-la pela primeira vez com seu vestido, sorrindo e caminhando para mim, ela parecia um anjo. Estava focado nela, no sorriso e, claro, no bebê - disse, em entrevista à revista Hello!.

Já a noiva Jelena também afirmou estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida:


- Eu estava muito nervosa e quando vi ele com os olhos cheio de lágrimas, comecei a chorar imediatamente. Estava tão feliz de estar grávida. Estou abençoada por ter ele na minha vida. Eu não podia ter um parceiro melhor que ele - comemorou.



saiba mais

A praia foi fechada ao público no casamento e vigiada por seguranças particulares para afastar a presença de curiosos e da imprensa.

Segundo o jornal Blic, de Belgrado, quem trabalhou no casamento assinou um documento se comprometendo a não revelar os detalhes da festa. Eles também foram proibidos de levar máquinas fotográficas. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/07/numero-1-djokovic-se-casa-em-resort-e-se-derrete-ela-parecia-um-anjo.html

Nenhum comentário: