sexta-feira, 18 de julho de 2014

Insatisfeito com má fase do Vitória, presidente aposta fichas em reforços

Carlos Falcão se mostra preocupado com situação do Vitória no Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos, clube é o penúltimo colocado na tabela


Por Belo Horizonte

Quando a fase é ruim, é preciso aparecer e dar a cara a tapa. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, por 3 a 1, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, resolveu falar. No Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o confronto, o mandatário rubro-negro confessou sua insatisfação com a situação vivida pelo clube, mas mostrou confiança em um recuperação, sobretudo com a chegada dos novos reforços.

- Claro que a situação preocupa. Não estamos satisfeitos. Demonstramos isso com o trabalho árduo feito na parada para a Copa. Foi o clube que mais investiu nessa parada, que mais foi buscar reforços, e isso é consequência dessa insatisfação. Quero lembrar que tem muito jogador para estrear ainda. 

Tem muita coisa para acontecer. A situação preocupa e incomoda. Não perder para o Cruzeiro, líder do campeonato, no Mineirão. Não é isso. A posição incomoda. Mas temos consciência de que todos nós, juntos, vamos reverter essa situação – afirmou o presidente à rádio CBN Salvador.

Jorginho, técnico do Vitória, e Carlos Falcão, presidente (Foto: Rafael Santana)
Carlos Falcão, presidente do Vitória, ao 
lado de Jorginho (Foto: Rafael Santana)

A situação é mesmo preocupante. Com apenas um triunfo no campeonato, O Vitória é penúltimo colocado, com apenas sete pontos. A chance de reabilitação é contra o Corinthians, este domingo, no Barradão. Será o reencontro entre torcida e time no santuário rubro-negro, após a reforma realizada para a Copa do Mundo. Torcida que, por sinal, não anda nada satisfeita com o desempenho do Leão.

- Temos que continuar trabalhando. O torcedor se manifesta de diversas formas. O torcedor do Vitória está se manifestando não indo ao estádio. Não posso culpar o torcedor por não estar indo. Mas estamos precisando desse apoio para reverter essa situação – finaliza Carlos Falcão.


Clique aqui e assista a vídeos do Vitória


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/07/insatisfeito-com-ma-fase-do-vitoria-presidente-aposta-fichas-em-reforcos.html

Nenhum comentário: