Carlos Falcão se mostra preocupado com situação do Vitória no Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos, clube é o penúltimo colocado na tabela
- Claro que a situação preocupa. Não estamos satisfeitos. Demonstramos isso com o trabalho árduo feito na parada para a Copa. Foi o clube que mais investiu nessa parada, que mais foi buscar reforços, e isso é consequência dessa insatisfação. Quero lembrar que tem muito jogador para estrear ainda.
Tem muita coisa para acontecer. A situação preocupa e incomoda. Não perder para o Cruzeiro, líder do campeonato, no Mineirão. Não é isso. A posição incomoda. Mas temos consciência de que todos nós, juntos, vamos reverter essa situação – afirmou o presidente à rádio CBN Salvador.
Carlos Falcão, presidente do Vitória, ao
lado de Jorginho (Foto: Rafael Santana)
A situação é mesmo preocupante. Com apenas um triunfo no campeonato, O Vitória é penúltimo colocado, com apenas sete pontos. A chance de reabilitação é contra o Corinthians, este domingo, no Barradão. Será o reencontro entre torcida e time no santuário rubro-negro, após a reforma realizada para a Copa do Mundo. Torcida que, por sinal, não anda nada satisfeita com o desempenho do Leão.
- Temos que continuar trabalhando. O torcedor se manifesta de diversas formas. O torcedor do Vitória está se manifestando não indo ao estádio. Não posso culpar o torcedor por não estar indo. Mas estamos precisando desse apoio para reverter essa situação – finaliza Carlos Falcão.
Clique aqui e assista a vídeos do Vitória
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2014/07/insatisfeito-com-ma-fase-do-vitoria-presidente-aposta-fichas-em-reforcos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário