Treinador espera contar com o grupo completo para os jogos finais da competição e reclama do juiz no quarto set, quando vencia por 25 a 24
Após o fim da partida, o treinador brasileiro explicou que poupou os jogadores com intuito de preservá-los pela idade avançada e para que eles possam estar em boas condições para os jogos seguintes da competição.
- A nossa decisão foi de poupar dois jogadores, o Murilo e o Sidão. Isso em função da idade e em função de questões físicas que eles estão carregando (...). Durante a partida, com o jogo se alongando, o desgaste também veio com o Wallace e o Bruninho. Mexemos em peças importantes, como o Raphael e o Vissoto, peças do mesmo padrão, com alto nível (...). A intenção é dar uma condição boa para o time. Temos ainda dois jogos pela frente.
Lucarelli e Lucão tentam bloquear o
ataque do Irã,em duelo disputado na
cidade de Florença Foto: FIVB)
- Tivemos chances, nós chegamos a vencer o quarto set, mas o juiz resolveu marcar uma bola totalmente fora de propósito para o Irã, que ficou em primeiro na chave. Eu sinto muito com isso.
Com o o resultado, os russos, atuais campeões, estão eliminados da Liga Mundial. Os brasileiros, que terminaram o Grupo I na segunda posição, enfrentam os italianos neste sábado, às 15h15. No mesmo dia, mas às 12h15, o Irã joga contra os Estados Unidos.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2014/07/bernardinho-diz-que-poupou-sidao-e-murilo-contra-ira-por-questoes-fisicas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário