Treinador elogia atuação do Vitória diante do Cruzeiro. Na tabela, porém, situação é preocupante: o Rubro-negro é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos ganhos
- 01.
- 02.
- 03.
- 04.
Apesar da derrota e da situação cada vez mais preocupante, o técnico Jorginho enxerga uma luz no fim do túnel. Para o treinador rubro-negro, a equipe evoluiu em relação aos últimos três jogos em seu comando. Ele elogiou a atuação da equipe diante do líder do campeonato e lamentou o gol contra marcado para Alemão, classificado por ele como um “acidente” de percurso.
- O gol saiu no momento do jogo que começos a melhorar um pouco, a jogar no campo do adversário. Em uma bobeira, tomamos o primeiro e o segundo gol. Foram erros nossos. Deixamos de conseguir um bom resultado, mas não pode-se deixar de dizer que o cruzeiro é um time muito bom, muito bem treinado muito entrosado. Eu acho que o Vitória já foi melhor do que nas três últimas partidas. O posicionamento foi melhor. Ainda tenho dificuldade na saída de jogo, na armação. Mas, por incrível que pareça, a melhor oportunidade no primeiro tempo foi conquistada por nós. Conseguimos um bom primeiro tempo. Podíamos ter mudado a forma do jogo. No segundo tempo, eles vieram com menos ímpeto, porque sabiam que podiam tomar o contra-ataque. Quando começamos a sair um pouco mais, aconteceu o primeiro gol em um acidente. Demos uma desestabilizada, e apareceu a qualidade do Cruzeiro de jogar bola, principalmente jogando em um campo como esse. Esse vai ser um problema para muitas equipes. Tem que aprender a jogar – afirma.
O Vitória tenta a reabilitação já neste final de semana. Mas a parada é dura. O time de Jorginho encara o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.
Confira abaixo outros trechos da entrevista e Jorginho.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário