Com o uruguaio na mira do Barcelona, chefe do comitê disciplinar da entidade, Claudio Sulser, avisa: "A punição não está ligada aos diretos de transferências"
Suárez está proibido de exercer qualquer atividade ligada ao futebol por 4 meses(Reprodução SporTV)
- O jogador não pode exercer qualquer atividade relacionada ao futebol, mas pode fazer exames médicos para uma possível transferência. A punição não está ligada aos diretos de transferências – disse Sulser, durante o encontro diário da Fifa com jornalistas, no Maracanã.
Sendo assim, o atacante, banido do futebol por quatro meses por conta da mordida no italiano Chiellini, fica liberado para negociar com outros clubes. A punição proíbe o jogador, que já entrou com um recurso contra a decisão da Fifa, de entrar em estádios e de jogar futebol profissionalmente.
Nesta quarta-feira, dirigentes do Liverpool e do Barcelona se reuniram em Londres, e o clube catalão fez a primeira proposta, de 70 milhões de libras (R$ 267 milhões). Os Reds rejeitaram, insistindo no valor da multa rescisória, de 80 milhões de libras (R$ 305 milhões).
Os ingleses, entretanto, gostaram da primeira conversa. Ainda não há um novo encontro marcado, mas as duas partes voltarão e entrar em contato nos próximos dias segundo o jornal "The Guardian".
Nenhum comentário:
Postar um comentário