quinta-feira, 3 de julho de 2014

Um dia antes da França, sete alemães estão resfriados, afirma jornal local

"Bild" diz que técnico Joachim Löw, no entanto, espera contar com todos para o jogo decisivo desta sexta-feira, no Maracanã


Por Berlim


A Alemanha tem problemas para o jogo pelas quartas de final contra a França, nesta sexta-feira, às 13h, no Maracanã. De acordo com o jornal alemão “Bild”, sete jogadores apresentam sintomas de resfriado nesta quinta-feira. Kramer, que fez sua estreia na Copa do Mundo na vitória sobre Argélia, seria a mais nova vítima e estaria tendo “leves calafrios”.

A publicação traz ainda uma declaração do técnico Joachim Löw dizendo que espera que todos estejam à disposição para o duelo decisivo desta sexta-feira.

-  Sete jogadores aparentam gripe ou dor de garganta. Ar condicionado, viagens, diferenças de temperatura... Espero que tudo fique bem agora.

Thomas Müller foi a ausência do treino dessa quarta-feira, no Campo Bahia. Com febre, o atacante desfalcou a equipe, mas não deve ser problema para a partida. 

Hummels alemanha coletiva (Foto: Getty Images)
Com febre, Hummels não enfrentou a Argélia 
pelas oitava de final, mas já estaria melhor 
(Foto: Getty Images)

E há mais boas notícias. Ainda de acordo com o jornal, Hummels e Podolski estão à disposição para o próximo jogo. Hummels já não estaria mais com a febre que o tirou do duelo pelas oitavas de final, enquanto Podolski estaria recuperado de lesão na coxa. 

Baseados no Sul do Bahia, os alemães enfrentaram a Argélia, na última segunda-feira, no frio de Porto Alegre e, agora, no Rio de Janeiro, voltam a encarar temperaturas mais elevadas. 
Alemanha e França se enfrentam nesta sexta-feira, às 13h, no Maracanã. O vencedor deste duelo encara Brasil ou Colômbia nas semifinais.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/alemanha/noticia/2014/07/um-dia-antes-da-franca-sete-alemaes-estao-resfriados-afirma-jornal-local.html

Nenhum comentário: