quinta-feira, 3 de julho de 2014

Soares perde duas vezes e Brasil fica sem tenistas na chave de duplas

Mineiro e o austríaco Alexander Peya são derrotados por Vasek Pospisil (CAN) e Jack Sock (EUA). Tenista também é eliminado nas duplas mistas



   Por Londres


Bruno Soares está fora do Torneio de Wimbledon. Ele e o austríaco Alexander Peya foram derrotados por Vasek Pospisil (CAN) e Jack Sock (EUA) por 3 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6, 7/6 (6) e 6/4) e deixaram a disputa nas quartas de final.

Com o resultado, Bruno iguala seu melhor resultado em Wimbledon nas duplas. Em 2009, ele também tinha chegado às quartas, ao lado de Kevin Ullyett, do Zimbábue.

Bruno Soares e alexandre Peya Wimbledon (Foto: Agência Getty Images)
Bruno Soares e Alexander Peya ficaram nas 
quartas em Wimbledon 
(Foto: Agência Getty Images)
 
A eliminação determinou o fim da participação brasileira no torneio de duplas masculinas. Antes, Marcelo Melo, André Sá e Marcelo Demoliner, todos com parceiros de outras nacionalidades, foram eliminados.


O jogo

A partida foi equilibrada. Em quatro sets, foram apenas três quebras de serviço, duas a favor de Pospisil/Sock, uma delas no terceiro game do primeiro set, e abriram caminho para vencer por 6 a 4. No seguinte, Soares e Peya quebraram o saque dos rivais no oitavo game e caminharam para um triunfo por 6 a 3.

O terceiro set foi super parelho. Apesar de várias chances de quebra para Pospisil e Sock, o jogo foi para o tiebreak com a confirmação do saque das duas duplas. No desempate, vitória por 8 a 6 da dupla da América do Norte, que veio melhor para o quarto set. Depois de vencer o primeiro game, que sozinho durou quase 12 minutos, eles conseguiram uma no oitavo game e finalizaram a partida em 6 a 4.

Bruno perde também nas duplas mistas
Jogando ao lado da ex-número 1 do mundo Martina Hingis, Bruno Soares também deu adeus à chave de duplas. Nesta quinta-feira, a parceria caiu diante de Kristina Mladenovic, da França, e Daniel Nestor, do Canadá, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-3), e foi eliminada nas quartas de final.


Juvenis
Nicolas Alvarez (PER)/Henrik Wiersholm (EUA) 0 x 2 Orlando Luz (BRA)/Marcelo Zormann (BRA) - 2/6 e 4/6
Michael Mmoh (EUA)/Francis Tiafoe (EUA) 0 x 2 Rafael Matos (BRA)/Joao Menezes (BRA) - 1/6 e 6/7 (14)
Katherine Sebov (CAN)/Leticia Garcia Vidal (BRA) W x O Justina Mikulskyte (LTU)/Natalia Vikhlyantseva (RUS)


FONTE?
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2014/07/soares-cai-e-brasil-fica-sem-tenistas-na-chave-de-duplas-masculinas.html

Nenhum comentário: