Astros das seleções de Brasil e Colômbia e rivais na próxima sexta-feira, jogadores têm mais do que bom futebol em comum: belas companheiras longe dos gramados
Por Marcelo Baltar e Richard SouzaFortaleza
Talentos
precoces, habilidade incomum, faro de gols, a mesma idade (22 anos), camisas
10, protagonistas, esperanças de suas respectivas seleções e astros da Copa do
Mundo... Não são poucas as semelhanças entre James Rodríguez e Neymar, adversários
nesta sexta-feira por uma vaga nas semifinais do Mundial, no Castelão, às 17h
(de Brasília). Fora de campo, porém, os dois dividem outra paixão: o gosto por
belas mulheres.
Além de jovens e bonitas, têm em comum o fato de terem consolidado uma carreira antes mesmo de conhecerem Neymar e James. Atriz da Rede Globo, Bruna Marquezine estreou em novelas aos cinco anos e é famosa desde criança. Daniela, por sua vez, é jogadora de vôlei e defendeu as seleções de base de seu país antes de se mudar com James para a Europa.
Irmã, esposa e mãe
Acompanhar o marido James Rodríguez não é o único motivo que faz Daniela estar no Brasil. Além de mulher do craque da seleção de seu país, é irmã do goleiro titular da Colômbia, David Ospina. Não foi através do irmão mais velho, no entanto, que ela conheceu James. O romance se deu por conta de uma amiga em comum.
- Curiosamente, o David (Ospina) não tem nada a ver com o nosso relacionamento. Eu tenho uma amiga que conhecia o James, e ela nos apresentou. Foi amor à primeira vista – disse Daniela, em entrevista à revista colombiana “Hola”.
A paixão platônica logo resultou em casamento. Em 2011, James, então com 19 anos, e Daniela, com 18, casaram-se em Medellín, e a jovem mudou-se para Portugal, para acompanhar o marido, então jogador do Porto. A menina Salomé, fruto da relação, nasceu no ano passado.
Idas e vindas dos “namorados do Brasil”
Carol Dantas, ex de Neymar, com o filho do casal Davi Lucca (Foto: Reprodução / Instagram)
Um dos casais mais famosos e assediados do Brasil, Neymar e Bruna sofrem com a marcação de imprensa e fãs. Por mais que tentem manter o relacionamento longe dos holofotes, os dois, por vezes, convivem com boatos – nem sempre verídicos – sobre suas vidas pessoais. Traições, noivado e, mais recentemente, uma possível gravidez já foram noticiados. Nada disso, porém, foi comprovado.
Assim com James, Neymar, aos 22, é pai. Davi Lucca, de dois anos, é fruto de um relacionamento com a estudante Carol Dantas. Pais moleques, de barba rala, com marcas de espinha no rosto, e que ainda perseguem suas maiores conquistas: o brilho numa final de Copa do Mundo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/07/no-jogo-da-conquista-bruna-e-daniela-encantam-craques-neymar-e-james.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário