quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mesmo sem jogos da Copa, sexta do SporTV está cheia de competições

Canal Campeão acompanha Motovelocidade, Liga Mundial, Wimbledon e X-Fighters, além de trazer todas as notícias do dia de folga do Mundial


Por Rio de Janeiro


Novak Djokovic x Radek Stepanek Wimbledon (Foto: Reuters)
Novak Djokovic entra na quadra de grama 
emLondres pela terceira rodada 
(Foto: Reuters)

Pela primeira vez desde o último dia 12, a Copa do Mundo terá uma pausa nesta sexta-feira, já que a primeira fase chegou ao fim e as oitavas terão início no sábado. Mas o SporTV não para! Na programação 24 horas ao vivo do Canal Campeão tem muito esporte, como os treinos oficiais da Motovelocidade e um dia cheio em Wimbledon. Além disso, ainda tem a Liga Mundial de vôlei e a disputa radical dos X-Fighters.

No SporTV ainda tem o “Bom dia SporTV”, a partir de 7h, e às 9h é a vez do “SporTV News”, que terá em seguida, às 10h, o “Redação SporTV”. A tarde começa com o “Tá na Área”, às 12h, e logo depois, às 13h20, nova edição do “SporTV News”. O “Arena SporTV” começa às 14h.

Já à noite, às 19h, o “Tá na Área” volta com uma nova edição, e será seguido do “Seleção SporTV”, às 21h, “Extra Ordinários”, às 23h, e “SporTV News", à meia-noite. O dia termina com o início do “Madruga SporTV”, à 1h.



Wimbledon
O SporTV2 mostra a partir de 9h o dia do Grand Slam de Wimbledon, direto do All England Club, em Londres, com as narrações de Eusébio Resende e Cláudio Uchoa, além dos comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos. Os destaques do dia ficam por conta das partidas entre Novak Djokovic e Gilles Simon, e Andy Murray e Roberto Bautista Agut.

Marc Márquez pede desculpas por erro que lhe custou pole (Foto: Divulgação/MotoGP)
Marc Márquez lidera o Mundial da 
MotoGP, e nestasexta disputa 
classificação (Divulgação/MotoGP)



Motovelocidade
A partir de 7h35, o SporTV3 acompanha o dia de atividades no circuito de Assen, na Holanda, com os treinos classificatórios da Moto3, Moto2 e MotoGP, na oitava prova da temporada. A narração será de Guto Nejaim, com os comentários de Fausto Macieira.



Liga Mundial
Pela sexta semana da Liga Mundial de vôlei, o SporTV transmite ao vivo o duelo entre Sérvia e Bulgária, a partir de 15, em partida pelo Grupo B, na cidade sérvia de Novi Sad. A narração é de Daniel Pereira, com os comentários de Nalbert. Na chave, os americanos ocupam o primeiro lugar com 19 pontos, enquanto a Bulgária tem apenas quatro, na lanterna entre as quatro seleções.



X-Fighters
A cidade de Madri recebe a terceira etapa dos X-Fighters, e o SporTV acompanha a disputa entre motos a partir de 17h30, com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Fausto Macieira.

x-fighters dani torres madri (Foto: Divulgação / Site oficial do Red Bull)
X-Fighters movimentam Madri nesta sexta-
feira (Foto: Divulgação / Site 
oficial do Red Bull)


Nenhum comentário: