quinta-feira, 26 de junho de 2014

Após suspensão, Boateng posta foto com Muntari: "Amigos para a vida"

Jogadores de Gana se envolvem em confusão e são afastados do restante do grupo. Kevin-Prince nega ter xingado Appiah e acusa o treinador de tê-lo insultado


Por Brasília, DF

Após a suspensão dos dois jogadores da Copa do Mundo, Kevin Prince-Boateng publicou uma foto abraçado a Sulley Muntari em seu Instagram. Na rede social, o atleta do Schalke 04 afirma que não é para os torcedores acreditarem nas histórias que estão sendo contadas. Na sequência, a modelo Melissa Satta, mulher do jogador, também comentou o caso.


saiba mais

- Amigos para a vida....#dontbelievethehype (Expressão, em inglês, que significa algo como "Não acredite no que dizem") - escreveu Boateng.

- História inacreditável. Sem brigas, apenas ❤️❤️ - postou Melissa.

Segundo a Associação Ganesa de Futebol, tanto Boateng quanto Muntari foram afastados pela comissão técnica por atos de indisciplina e estão fora da duelo decisivo dos africanos contra Portugal, às 13h, no estádio Mané Garricha, em Brasília, e do restante da competilção, caso Gana consiga a classificação.

Boateng posa com Muntari  (Foto: Reprodução)
Boateng posta foto abraçado a Muntari 
 (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a derrota por 2 a 1 para Portugal e consequente eliminação da Copa do Mundo - assim como a equipe de Cristiano Ronaldo e companhia -, a mulher de Muntari publicou uma foto dos dois jogadores suspensos da seleção ao lado das amadas e outros amigos. Menaye Donkor ainda agradeceu ao Brasil.

- Nada é mais importante do que a família... Obrigado, Brasil. Isso foi real! Muito bem, garotos! #modofériasativado #teammuntari #teamboateng - disse.

Mulher de Muntari posta foto dos jogadores e família reunidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Mulher de Muntari posta foto dos jogadores e 
família reunidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os jogadores se envolveram em brigas com membros da delegação do país. Muntari teria se envolvido em luta corporal após insultos com Moses Armah Parker, membro da comissão técnica, e um integrante do comitê executivo. Já Kevin-Prince Boateng teria insultado o técnico Kwesi Appiah durante um treino ainda em Maceió.

Em entrevista ao diário alemão "Bild", Boateng não apenas negou ter xingado Appiah, mas afirmou que o treinador o insultou.

– Tudo começou com algumas piadas que o treinador não levou na boa. Ele disse que nada aconteceria, mas nos mando de volta para o vestiário.  No fim do treino, perguntei a ele o que tinha contra nós, e ele começou a me xingar. Eu sabia que estava suspenso e aceito isso, mas quero deixar claro que nunca insultei Appiah.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/gana/noticia/2014/06/boateng-posta-foto-com-muntari-amigos-para-vida.html

Nenhum comentário: