domingo, 29 de junho de 2014

John McEnroe não perdoa mosaico incompleto de torcedores para Nadal

Ex-tenista, atualmente comentarista de um canal de TV dos Estados Unidos, curte com a cara de grupo de fãs do Touro Miúra no Twitter


Por Londres


Rafael Nadal é um dos maiores tenistas da história e reúne em torno de si um grande número de fãs. Ontem, na partida em que Rafa arrasou o casaque Mikhail Kukushkin na rodada 3 do Torneio de Wimbledon, um grupo de torcedores em assentos sequenciais decidiu reverenciar o Touro Miúra com camisetas que, juntas, formariam a mensagem "Vamos, Nadal!". Deu quase tudo certo.

O problema é que um dos integrantes do mosaico, mas precisamente o amigo que usaria o segundo A de "Nadal", não apareceu, deixando um vazio na mensagem e provocando risadas em muita gente, inclusive no ex-tenista John McEnroe, que publicou imagens dos torcedores em seu perfil no Twitter e tirou um sarro da turma.

torcedores rafael nadal em wimbledon (Foto: Reuters)
Torcedores de Rafael nadal em Wimbledon: 
faltou um A no mosaico (Foto: Reuters)

-- Alguma coisa está faltando aqui (...) Chame a Scotland Yard para procurar uma letra A. Visto pela última vez em um bar pelo caminho -- disse o jogador na rede social.

Os fãs de Nadal terão nova chance de acertar na formação do mosaico na próxima segunda-feira, quando o espanhol enfrentará o australiano Nick Kyrgios, pelas oitavas de final do Grand Slam britânico.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2014/06/john-mcenroe-nao-perdoa-mosaico-incompleto-de-torcedores-para-nadallllll.html

Nenhum comentário: