domingo, 29 de junho de 2014

Gregos pregam respeito à seleção da Costa Rica e preveem jogo difícil

Técnico Fernando Santos e zagueiro Torosidis rasgam elogios aos costarriquenhos e não esperam facilidade no duelo deste domingo que vale vaga nas quartas de final


Por Recife

Fernando Santos no treino da Grécia (Foto: AP)Fernando Santos no treino da Grécia (Foto: AP)

Entre todas as disputas nas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, uma das mais improváveis para a maioria dos torcedores acontece neste domingo, na Arena Pernambucano, no Recife. Costa Rica e Grécia não figuravam entre os favoritos de seus grupos, mas surpreenderam. Apesar da partida não ser tão badalada quanto México x Holanda, por exemplo, os personagens principais acreditam que o público terá uma grande surpresa.

- A minha expectativa é de um jogo muito disputado. A Costa Rica é uma equipe forte e já provou isso na fase de grupos. É um time muito organizado e muito concentrado, mas estamos preparados para isso. Queremos seguir em frente e precisamos ser melhores nos aspectos do jogo para poder superá-los. Eu não desconhecia a Costa Rica. Quem está atento não desconhece ninguém. Eles estavam no grupo da morte com três campeões e todos falavam que passariam um dos três - comentou o técnico da Grécia, Fernando Santos.

Na mesma linha do comandante, o zagueiro titular durante toda a campanha, Torosidis não poupou elogios ao desempenho da Costa Rica no Mundial.

- São um time eficaz e forte. Todos correm muito. Eles são uma verdadeira equipe no sentido da palavra. Vamos ver em campo quem é o favorito - resumiu.



saiba mais

Nenhum comentário: