Para comentarista, jogo deu impressão inicial que seria interessante, mas times criaram muito pouco na Vila Belmiro
- Faltou futebol. Nenhum jogo merece terminar zero a zero. Mas pelo que Santos e Grêmio produziram - ou deixaram de produzir - não é de se estranhar o resultado. As duas equipes tiveram muitas dificuldades na criação.
O início até deu uma impressão, errada, que a partida seria mais interessante do que foi. No segundo tempo, os treinadores fizeram as três substituições, mas nada surtiu efeito. O Oswaldo tirou todos os três atacantes que começaram jogando. Parece que o problema não era o ataque, mas sim a criação das jogadas.
Cicero e Luan disputam a bola no
empate entreSantos x Grêmio
(Foto: Lucas Baptista / Ag. Estado)
- A eliminação para o San Lorenzo pesou. Mas é difícil pontuar diante do Santos na Vila. Se o futebol não foi bom, pelo menos para o Grêmio esse ponto foi comemorado.
O Santos chegou ao terceiro empate em três rodadas do Brasileirão 2014 e está 14º lugar. Já o Grêmio tem um ponto a mais que o Peixe (quatro), na 10ª colocação.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Grêmio vai a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, às 16h (de Brasília). Já o Santos encara o Figueirense, às 18h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR).
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2014/05/wagner-vilaron-critica-atuacoes-de-santos-e-cruzeiro-faltou-futebol.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário