Mago elogia desempenho do time na primeira etapa, mas condena postura da equipe na parte final do jogo, após a virada. "Recuamos demais. A culpa é nossa"
Após o jogo, Valdivia, um dos melhores do Verdão, criticou a mudança de postura da equipe. Diante da alteração tática do Flamengo de Jayme de Almeida, o Palmeiras virou presa fácil na marcação e não criou mais boas chances de gol.
- Recuamos muito no segundo tempo. Acho que entramos dormindo, diferentemente do primeiro tempo, quando atropelamos o Flamengo. No segundo tempo não teve nada disso. A culpa é nossa. Sabemos que o Brasileiro é difícil demais. Não tem como explicar porque no primeiro tempo o time foi tremendamente superior e no segundo abaixou os braços. O Flamengo aproveitou e perdemos de goelada. Não era para acontecer - disse.
saiba mais
Após três jogos no Brasileirão, o Palmeiras soma três pontos: uma vitória (2 a 1 sobre o Criciúma) e duas derrotas (1 a 0 para o Fluminense e 4 a 2 diante do Flamengo). Por isso, Valdivia quer que o time volte a ter bom desempenho imediatamente.
- São só três jogos e temos de voltar a repetir o que fizemos (no início do ano). Tivemos um bom desempenho no primeiro tempo, então o nosso elenco tem qualidade. Não voltamos atentos e eles aproveitaram bem os espaços. Não adianta culpar um ou dois. Todos erraram - afirmou.
Agora, o Verdão volta as atenções para a Copa do Brasil. O time enfrentará o Sampaio Corrêa, do Maranhão, no estádio Castelão, em São Luis, na quarta-feira, às 22h, pela segunda fase do torneio nacional.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/05/valdivia-critica-segundo-tempo-do-palmeiras-no-maracana-dormimos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário