domingo, 4 de maio de 2014

Mancini vê evolução, mas reconhece débito da equipe: 'É muito pouco'

Alvinegro conquista apenas um ponto de nove disputados e está na penúltima colocação. Treinador acredita que sua equipe foi superior ao Bahia, apesar da derrota


Por Salvador


Emerson Sheik Botafogo x Bahia (Foto: Edson Ruiz / Ag. Estado)
Emerson passou em branco na 
derrota alvinegra(Foto: 
Edson Ruiz / 
Ag. Estado)

A derrota por 1 a 0 para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova fez o Botafogo perder mais uma posição na tabela. Agora, o Alvinegro é o penúltimo com apenas um ponto conquistado em três rodadas. Ciente de que a produção está muito abaixo do desejado, o técnico Vagner Mancini reconheceu que a revolta da torcida com o momento da equipe é justificada.

O treinador, no entanto, considera que o time está em evolução e fez seu melhor jogo sob seu comando. Ele, inclusive, avaliou que o Bota foi superior aos baianos.

- É muito pouco disputar nove pontos e conquistar um apenas, nós sabemos disso. O Botafogo tem que melhorar muito, sabemos da exigência da torcida. Desde o jogo contra o São Paulo, nós evoluímos, mas ainda não suficiente para vencer. Precisamos de mais em tudo, embora não tenhamos merecido perder. Fizemos um jogo superior ao Bahia na maior parte do jogo. Agora, temos que acertar para inverter no Maracanã essa situação, que nos incomoda - disse comandante alvinegro.


A próxima chance do Bota de vencer a primeira será sábado, às 21h, contra o Criciúma, no Maracanã. Mancini espera aproveitar bem os dias de treinamento até o jogo para acertar os erros cometidos pelo Botafogo e começar a reação no campeonato.

- Esse tempo de preparação será importante para desempenharmos o que podemos. Precisamos de alguns acertos, mas já jogamos melhor do que em outros jogos. Os torcedores estão bravos com razão, mas estão entendendo isso. Nós que podemos mudar essa situação com bons jogos e vitórias.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/mancini-ve-evolucao-mas-reconhece-debito-da-equipe-e-muito-pouco.html

Nenhum comentário: