domingo, 4 de maio de 2014

Com problemas pessoais, Jorge Wagner diz entender saída do time

Meia espera que problemas de saúde de sua esposa acabem e ele possa ter tranquilidade para dar a volta por cima e lutar para recuperar sua posição


Por GloboEsporte.com


Treino Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Jorge Wagner fica no banco de reservas 
neste domingo, no jogo contra o Bahia 
(Foto: Vitor Silva / SSPress)

No jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, o técnico Vagner Mancini fará mais mudanças no time do Botafogo, entre elas a entrada de Daniel no lugar de Jorge Wagner. O experiente meia reconheceu que não tem rendido o esperado nas últimas partidas e viu com tranquilidade a barração, apesar do desejo de jogar pela primeira vez na nova Fonte Nova contra o clube que o revelou.

Jorge Wagner contou que tem passado por dias complicados em casa, já que sua esposa Kaline, que ainda se recupera de um problema em decorrência do parto de Marina, sua terceira filha, no início de abril. Quando tudo estiver normalizado, ele acredita que terá mais forças para dar a volta por cima e recuperar sua vaga no time.

- O Mancini chegou agora e está procurando impor seu estilo e acertar a equipe. Admito que não tenho rendido nas últimas partidas o que se espera de mim e entendo perfeitamente a mudança neste momento. Estou passando por um período um pouco complicado na família após o nascimento de minha filha e todos sabem dos problemas que minha esposa teve em decorrência do parto. 


Ela ainda está se recuperando, mas ainda requer certos cuidados. Tenho certeza de que passando tudo isso poderei voltar a corresponder em campo. 
Dedicação e empenho não faltarão para fazer no Botafogo o que fiz em todos os clubes em minha carreira - disse o meia.

Apesar da preocupação, Jorge Wagner viajou com a delegação alvinegra para Salvador. Ele espera que o time consiga vencer pela primeira vez no Brasileiro.

- Ela teve febre por três dias seguidos esta semana, chegando até a 40 graus. Conseguimos estabilizar, graças a Deus. Minha família está no Rio dando todo o suporte para a gente. Viajo para Salvador com o pensamento de ajudar o Botafogo a conseguir esta importante vitória fora de casa. Tropeçamos em casa e precisamos recuperar estes pontos.

O Bota deve enfrentar o Bahia com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Daniel; Zeballos e Emerson Sheik.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/05/com-problemas-pessoais-jorge-wagner-diz-entender-saida-do-time.html

Nenhum comentário: