Goleiros Diego Cavalieri e Wilson também têm boas atuações, enquanto os volantes Diguinho, pelo lado tricolor, e Luiz Gustavo, pela equipe rubro-negra, têm piores notas
DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Fez uma defesaça em chute cara a cara de Juan e outra em finalização de Souza logo no início do jogo. Estava adiantado no primeiro gol do Vitória, mas, no segundo, o desvio em Fred matou qualquer chance de defesa. No geral, foi bem.
Nota: 6,5
BRUNO - LATERAL-DIREITO
Só apoiou com mais intensidade depois que o Flu sofreu o primeiro gol e deu alguns bons cruzamentos. Acordou tarde demais para mudar o panorama do jogo.
Nota: 5,5
GUM - ZAGUEIRO
Teve atuação regular na defesa e apareceu pouco nas jogadas aéreas no ataque.
Nota: 5,5
ELIVELTON - ZAGUEIRO
Teve falha logo no início da partida, o que o deixou nervoso. Mas conseguiu evitar alguns contra-ataques perigosos com desarmes precisos.
Nota: 6,0
CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Foi pouco produtivo e acabou virando alvo da torcida, que o vaiou depois que o placar já estava 2 a 0 para o adversário.
Nota: 5,0
DIGUINHO - VOLANTE
Como de costume, foi quem mais fez faltas no time tricolor, algumas desnecessárias. Foi mal na marcação e facilmente envolvido no segundo gol do Vitória.
Nota: 4,5
JEAN - VOLANTE
Melhor no apoio ao ataque, mesmo sem ser decisivo como em outras jornadas, do que na marcação, onde deu espaços para os meias rubro-negros pensarem sem dar combate.
Nota: 5,5
WAGNER - MEIA
Teve boas chances quando o placar estava zerado e perdeu todas. Só fez o gol de oportunismo, e em posição irregular, quando o adversário já vencia por 2 a 0.
Nota: 6,0
CONCA - MEIA
Ao longo do primeiro tempo, criou várias chances para os companheiros abrirem o placar, especialmente Sobis e Wagner, mas nenhum deles alcançou êxito nas jogadas, Também tentou alguns chutes perigosos de longe. Fez o que pôde, mas cansou na etapa final.
Nota: 6,5
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Teve mais de uma chance de colocar o Flu em vantagem e não teve calma a hora da conclusão. Caiu de produção no segundo tempo e foi substituído.
Nota: 5,5
WALTER - ATACANTE
Entrou no lugar de Sobis e, apesar de deixar o time mais lento, arriscou algumas jogadas, mas não foi efetivo desta vez.
Nota: 5,5
FRED- ATACANTE
Muito preso entre os zagueiros, não teve boas chances para marcar, mas fez bem o papel de pivô. O momento de maior vibração da torcida com ele foi em um carrinho que o capitão deu para desarmar adversário na lateral.
Nota: 5,0
WILSON - GOLEIRO
Firme nos chutes de longe e nas finalizações na área. Fez pelo menos três intervenções importantes quando o jogo estava 0 a 0.
Nota: 7,5
AYRTON - LATERAL-DIREITO
Bloqueou bem as subidas de Carlinhos, mas apoiou pouco no ataque.
Nota: 6,0
DÃO - ZAGUEIRO
Fez alguns cortes providenciais especialmente em lances de bola aérea do Flu. De negativo, quase fez gol contra em bola cruzada, mas Wilson evitou o mico.
Nota: 6,5
MATHEUS SALUSTIANO - ZAGUEIRO
Entrou no fim no lugar de Dão e não teve tempo de fazer muita coisa.
Sem nota
RODRIGO DEFENDI - ZAGUEIRO
Também bem no jogo aéreo defensivo e um corte perfeito quando a bola sobraria limpa para Fred.
Nota: 6,5
JUAN - LATERAL-ESQUERDO
No primeiro tempo, estava mal, especialmente na defesa. Armou contra-ataque do Flu e atrasou uma bola na direção de Fred, que Wilson teve que se virar para evitar o pior. Já no segundo tempo, foi para o meio, e mudou da água para o vinho. Apoiou mais, teve chance de marcar e fez tabela perfeita para Marquinhos assinalar o segundo gol.
Nota: 6,5
LUIZ GUSTAVO - VOLANTE
É um zagueiro jogando no meio de campo. Marca bem, mas tem muita dificuldade para executar o mais simples dos passes.
Nota: 5,5
JOSÉ WELISON - VOLANTE
Arriscou alguns lançamentos sem efeito no ataque e marcou bem.
Nota: 6,0
HUGO - MEIA
Não armou nenhum bom lance de ataque, ficou recuado demais e pouco foi notado em campo. Apesar disso, ficou em campo durante os 90 minutos.
Nota: 5,0
CAIO - ATACANTE
Incomodou bastante a defesa tricolor puxando contra-ataques e finalizando com perigo. Comprometido, voltou também para marcar na lateral.
Nota: 6,5
MARQUINHOS - ATACANTE
Até o momento do primeiro gol, tinha atuação irregular, falhando na marcação e aparecendo pouco no ataque. Aos 37 do segundo tempo, acertou um belo chute de fora da área e, pouco depois, puxou contra-ataque mortal, que ele mesmo finalizou, após tabela com Juan, para garantir a vitória.
Nota: 7,5
SOUZA - ATACANTE
Teve ótima chance para marcar logo no início, mas parou em Cavalieri. Apareceu bastante ajudando a defesa nas jogadas aéreas.
Nota: 6,0
VINÍCIUS - ATACANTE
Entrou na vaga de Souza e deu mais mobilidade ao ataque rubro-negro.
Nota: 6,0
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/05/atuacoes-marquinhos-decide-para-o-vitoria-e-conca-se-salva-no-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário