segunda-feira, 28 de abril de 2014

"Sem ritmo e intensidade": Miguel Portugal avalia empate como bom resultado

Treinador do Atlético-PR critica atuação no primeiro tempo, mas destaca melhora na etapa final, quando igualou o placar. "Foi bom para o ânimo dos jogadores", disse


Por Curitiba


Miguel Ángel Portugal, treinador do Atlético-PR (Foto: Divulgação/ Site oficial Atlético-PR)
Miguel Ángel Portugal avaliou o 
resultado de fora positiva (Foto: 
Divulgação/ Site oficial Atlético-PR)

Ficou de bom tamanho para o Atlético-PR. Depois de sair perdendo por 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, em Salvador, o time rubro-negro conseguiu igualar o placar e pontuar na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Mosquito e Marcelo, ambos no segundo tempo, o Furacão volta para Curitiba com um ponto na bagagem.

Na opinião do treinador Miguel Ángel Portugal, a equipe atleticana pecou no primeiro tempo, quando sofreu dois gols dos baianos, mas conseguiu ajustar os ponteiros na etapa final. 
 
- Foi um bom resultado. Começamos perdendo por 2 a 0  e o time não esteve bem no primeiro tempo. Atuou sem ritmo, sem intensidade. No segundo tempo, a equipe foi melhor. Criamos muitas chances de gol e fizemos dois gols importantes. Acho que poderíamos ter feito mais, mas pelas circunstâncias foi um bom resultado - disse à rádio do clube.

Marcar esses gols foi bom para o ânimo dos jogadores
Miguel Portugal

Para o comandante atleticano, o empate em 2 a 2 dá ânimo para os jogadores seguirem na competição.

- Marcar esses gols foi bom para o ânimo dos jogadores. Sabemos que temos uma equipe jovem. Vamos sempre precisar ganhar com sofrimento e brigar muito para conquistar os resultados - avaliou.

Com Miguel Ángel no comando, o Atlético-PR tem a semana cheia de preparação para o duelo com o Cruzeiro, no próximo sábado. A partida contra a equipe mineira está marcada para as 18h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/04/sem-ritmo-e-intensidade-miguel-portugal-avalia-empate-como-bom-resultado.html

Nenhum comentário: