Em reestreia no comando do Galo, técnico lamenta derrota e quer recuperação na quarta-feira, contra o Nacional-COL, no Independência
- Me senti mal. A derrota nunca está na programação. Mas vi um time que procurou reagir. Foi um jogo mais parecido com Libertadores, os times do Sul jogam assim, ainda mais aqui no Rio Grande do Sul, e foi estilo bem Libertadores. Com muito choque. Deu para observar algumas situações.
Sobre a mudança de atitude do Galo no segundo tempo, quando a equipe melhorou e chegou ao gol, com Fernandinho, Levir disse que era esperado, já que o Atlético-MG estava perdendo e era normal que se lançasse ao ataque.
- Foram três substituições, a gente estava perdendo, então, de qualquer maneira, a gente ia atacar mais. No segundo temos tivemos melhores condições. Mas ainda não está no padrão para atingir uma conquista, tem que melhorar muito. Principalmente na rotação dos jogadores, ainda mais no no segundo tempo, quando entraram jogadores com nível físico muito legal. Acho que tem muita coisa para fazer.
Levir Culpi observa o time na sua
reestreia no comando do Galo (Foto:
Reprodução / Sportv)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário