Ao contrário do que diz a imprensa espanhola, técnico italiano vê equipe centrada e espera postura menos "tímida" do que na primeira partida
- Não somos tontos de pensar que ganhamos nada! A partida de amanhã (terça-feira) é complicada e ninguém aqui acha que já ganhou. Temos uma pequena vantagem e queremos nos aproveitar dela - declarou Ancelotti.
Carlo Ancelotti na sala de imprensa da
Allianz Arena (Foto: EFE)
As críticas à postura do Real Madrid após a primeira partida, quando os donos da casa deixaram-se dominar pelo Bayern e exploraram somente os contra-ataques, mexeram com técnico italiano. Ciente de que o público está acostumado a ver um Real mais ofensivo, o comandante espera devolver esse tipo de identidade ao time no jogo de volta.
saiba mais
- Fomos muito tímidos na primeira parte do jogo. Precisamos fazer uma mudança e uns ajustes para que não deixemos o Bayern tão à vontade no começo deste jogo, porque isso pode ser muito perigoso.
A ideia de Ancelotti é botar mais pressão no Bayern, entretanto, o estilo de jogo será o mesmo, e, pelo discurso do treinador, o contra-ataque continuará sendo a principal arma dos merengues na partida desta terça-feira. Com jogadores como Di Maria, Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale, o italiano acredita que ter a posse de bola por muito tempo é menos produtivo, já que a velocidade deles pode ser melhor explorada em saídas rápidas, buscando espaços maiores.
Bale não foi confirmado por Ancelotti no ataque, mas tudo indica que o galês começa jogando contra o Bayern. Antes da entrevista coletiva do treinador, o atacante foi o único jogador eleito para falar com a imprensa, e disse que está se sentindo bem e espera atuar contra os alemães.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2014/04/ancelotti-minimiza-vantagem-nao-somos-tontos-de-pensar-que-ganhamos-algo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário