segunda-feira, 28 de abril de 2014

E. Baptista diz que maratona de jogos pesou contra a Chapecoense

Para técnico, time do Sport sentiu a sequência, apesar da vitória, por 2 a 1, na Ilha


Por Recife


O cansaço físico foi apontado pelo técnico Eduardo Baptista como um dos fatores que dificultaram a vida do Sport na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo. Na avaliação do treinador, o fato de o elenco vir das finais do Campeonato Pernambucano fez com que o Rubro-negro não conseguisse ter uma atuação consistente diante dos catarinenses.

- Série A é isso ai. Vínhamos de uma maratona de jogos e acredito que sentimos um pouco isso. No primeiro tempo jogamos bem até o gol e depois demos espaços na marcação. Na segunda etapa voltamos a marcar, mas depois o peso das decisões fez com que o nosso time caísse um pouco. Mas o importante é que vencemos e estamos bem.




saiba mais

Com relação ao adversário, apontado como o favorito ao rebaixamento, pelo Guia do Brasileirão, promovido pelo GloboEsporte.com, Eduardo Baptista elogiou a equipe da Chapecoense e afirmou que os catarinenses fizeram uma boa partida.


Sport x Chapecoense - Eduardo Baptista (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
Eduardo Baptista diz que esperava 
encontrar dificuldade contra a 
Chapecoense (Foto: Aldo Carneiro/ 
Pernambuco Press)

- Nunca pensei que seria fácil. A equipe deles joga com muita velocidade e mostrou que tem qualidade. Sabíamos que seria difícil, como foi. Felizmente, conseguimos sair com uma vitória.

Na quarta posição do Brasileirão, empatado em todos os critérios com Internacional, Cruzeiro e Atlético-PR, ambos com quatro pontos, o técnico Eduardo Baptista voltou mostrar confiança na capacidade do seu elenco em fazer uma boa campanha na Série A.

- O Sport vai fazer um campeonato com muita seriedade e de cabeça erguida. Não vou falar de títulos, pois existem clubes com um orçamento bem maior. No entanto, se me deixarem entrar... O que posso falar é que o Sport fará uma grande campanha.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/04/e-baptista-diz-que-maratona-de-jogos-pesou-contra-chapecoense.html

Nenhum comentário: