Com empate em 1 a 1 com o Santa Fé, em Bogotá, Galo garantiu vaga nas oitavas
O Galo levou sufoco e poderia até ter perdido, não fosse a grande atuação do goleiro Victor, que fez, pelo menos, cinco grandes defesas na partida. É exatamente por isso que o atacante Jô afirma que o ponto conquistado em Bogotá, que garantiu o time atleticano nas oitavas de final da Libertadores, tem que ser valorizado.
saiba mais
-
Tem que ser valorizado. A gente sabe o quanto é complicado jogar fora
de casa na Libertadores, o quanto é difícil. Nossa equipe, mais uma vez,
se doou. Era dessa maneira que a gente tinha que jogar. Nós não
podíamos sair, pois eles quem queriam o resultado, não era a gente. É
uma alegria muito grande a ajudar o pessoal a atingir o primeiro
objetivo.Para o atacante, apesar de a altitude de Bogotá (2.640 metros acima do nível do mar) não ser tão sentida pelos jogadores como acontece em La Paz, na Bolívia (3.660 metros acima do nível do mar), ela foi sim um fator a mais para ser superado pelos atleticanos.
- A gente sente um pouco. Não é igual na Bolívia, que é muito alto, mas a gente sente um pouco. Acho que valeu o esforço e o empenho de cada jogador. E agora temos que valorizar isso aí (a classificação).
Os jornalistas do GloboEsporte.com e da Globo Minas viajaram para a Colômbia, em voo fretado, a convite do Clube Atlético Mineiro. Os valores referentes aos custos das passagens, de ida e volta para Bogotá, serão doados para a Instituição ‘Nossa Vivenda Casa para Idosos’, indicada pelo clube.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/04/jo-comemora-ponto-conquistado-na-colombia-e-primeiro-objetivo-atingido.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário