sexta-feira, 4 de abril de 2014

Decisão no Mineirão, com a força da torcida, anima jogadores do Cruzeiro

Vitória sobre La U deixa Cruzeiro a uma vitória por três gols de difrença em cima do Real Garcilaso da classificação


Por Belo Horizonte


O Cruzeiro tinha a difícil missão de vencer o Universidad de Chile, em Santiago, para não ser eliminado da Libertadores. Conseguiu. Agora, o time celeste só precisa de uma vitória por três gols de diferença sobre o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira. O jogo pela última rodada do Grupo 5 da Libertadores é no Mineirão, diante da torcida celeste. Os jogadores da Raposa ressaltaram a importância de buscar a classificação para as oitavas de final.

Éverton Ribeiro pede o apoio do torcedor cruzeirense e garante foco do time para conduzir a Raposa para uma vitória pela diferença de gols necessária e a consequente classificação. 


saiba mais

- Torcida ajuda muito nosso time da casa, mas nosso time entrou muito focado, não influenciou em nada. Temos que encarar da mesma maneira, até mais forte, temos jogo muito difícil em casa, temos condições de classificar.
Lucas Silva sabe da importância contra La U, mas acredita que o Mineirão lotado vai fazer a diferença para a classificação. 

- Como sempre, vamos com os pés nos chão. Tem mais um jogo ainda. Demos um passo muito grande aqui e agora temos que fazer o dever de casa. Esperamos o Mineirão lotado, é assim que a gente gosta de jogar. O fator torcida faz muita diferença lá.  

A situação para que o Cruzeiro se classifique é a seguinte. Caso Defensor e Universidad de Chile empatem, o Cruzeiro se classifica com uma vitória simples sobre o Real Garcilaso. Um vitória simples também classifica a Raposa, se o Defensor-URU a La U. Caso o Universidad de Chile vença o time uruguaio, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para sacramentar a classificação.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/04/decisao-no-mineirao-com-forca-da-torcida-anima-jogadores-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: