sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ao som de 'Vamos Beber', R10 curte o carinho em Bogotá: 'Fora do normal'

Ovacionado pelos colombianos, meia do Atlético-MG fica no campo, dá volta olímpica e agradece pelas manifestações dos torcedores locais: 'Não esperava tanto'


Por Bogotá, Colômbia

 
Como é de costume nas partidas do Atlético-MG fora do Brasil, a tietagem não dá trégua ao astro Ronaldinho Gaúcho. Não foi diferente na Colômbia, onde o craque foi festejado antes, durante e depois do jogo contra o Santa Fé, no estádio El Campín. Apesar de atuação apagada no empate em 1 a 1, R10 provocou uma invasão de campo de um jovem de torcedor, que deixou as arquibancadas e entrou no gramado só para abraçar o meia. Após a partida, o frisson foi ainda maior. Cercado por torcedores e repórteres, o jogador do Galo recebeu todo o carinho dos colombianos.

Ronaldinho deu uma volta olímpica para saudar os presentes no estádio e foi surpreendido com uma trilha sonora especial. Enquanto recebia os aplausos das arquibancadas, pôde ouvir sua música, “Vamos Beber”, que gravou com a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Ronaldinho Gaúcho, meia do Atlético-MG (Foto: EFE)
Torcedor invade campo para abraçar 
Ronaldinho Gaúcho na partida em 
Bogotá (Foto: EFE)

Mesmo acostumado com carinho e flashes mundo afora, o jogador se surpreendeu com o carinho da torcida do Santa Fé.

- Desde que cheguei recebi um carinho fora do normal. Ver a torcida rival com cartaz, foto, é emocionante. Não esperava receber tanto carinho assim.


saiba mais

Quem se deu bem foi Medina. O jogador colombiano "assediou" R10 antes do início do segundo tempo, provocando até um atraso no início da etapa complementar. Medina trocou a camisa com o craque brasileiro.

Além do carinho dos fãs, Ronaldinho festejou o fato de o Galo ter conseguido a classificação para as oitavas de final da Libertadores, com o empate por 1 a 1.

- A noite é de alegria. Classificação, o objetivo era esse. É muito difícil jogar aqui, acabamos errando muito passe, não estamos acostumados, mas é uma vitória e uma conquista muito importante.

Torcida mostra carinho com Ronaldinho Gaúcho (Foto: Bruno Cantini)
Nas arquibancadas, colombianos 
mostram cartazes de adoração 
ao ídolo do Atlético Mineiro 
(Foto: Bruno Cantini)

Os jornalistas do GloboEsporte.com e da Globo Minas viajaram para a Colômbia, em voo fretado, a convite do Clube Atlético Mineiro. Os valores referentes aos custos das passagens, de ida e volta para Bogotá, serão doados para a Instituição ‘Nossa Vivenda Casa para Idosos’, indicada pelo clube.  


FONTE:

Nenhum comentário: