Com estrelas da seleção, times medem forças por uma vaga nas semifinais da Superliga Feminina de vôlei
O dia decisivo chegou para Sesi-SP e Praia Clube. Nesta sexta-feira,
às 21h30m, os dois times medem forças na capital paulista no que promete ser o
jogo mais equilibrado os playoffs da Superliga Feminina de vôlei até o momento.
Se as anfitriãs contam com Dani Lins, Fabiana e Pri Daroit, as visitantes têm
ao seu lado Mari e as gêmeas Michelle e Monique. Todas estão prontas para
buscar a vaga na semifinal em uma partida que deve ser decidida em detalhes.
Sesi-SP, de Dani Lins, tem a vantagem
de jogar em casa contra o Praia Clube
(Foto: Reprodução / Facebook)
- O fator casa é muito importante, mas sabemos que o fundamental é fazermos uma boa partida para não haver surpresa. Estamos focadas e vamos fazer um jogo melhor do que foi o segundo - disse Suelen.
Além da líbero, o técnico Talmo de Oliveira contará com duas campeãs olímpicas - a levantadora Dani Lins e a central e capitã Fabiana. A ponteira Pri Daroit, que também esteve na seleção brasileira no ano passado, é outra peça fundamental da equipe, apesar de ter começado os dois confrontos das quartas de final no banco de reservas. As ponteiras Ivna e Dayse têm sido as titulares. A central Fran completa o time, que aposta em um fundamento para chegar à semifinal.
- Temos que sacar muito bem, já que o time delas necessita muito de suas centrais. O saque é essencial para tirarmos o jogo das mãos da Ju Carrijo - disse Suelen, destacando a levantadora rival.
Monique (15) é o destaque do Praia Clube (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
- Tivemos uma boa atuação no segundo jogo e isso deu muita confiança ao nosso time. O grupo todo está bastante animado e vimos que, errando menos, somos capazes de vencer. Cometemos muitos erros no primeiro jogo, quando perdemos, e agora vamos dar prosseguimento ao que foi feito no segundo para alcançarmos nosso objetivo - disse Ju Carrijo.
A levantadora terá como boas opções de ataque as gêmeas Pavão. Monique e Michelle defenderam a seleção brasileira no ano passado. A experiente Mari também é outra arma do Praia Clube. Completam a equipe titular as centrais Natália e Mayhara e a líbero Tássia.
- O time do Sesi tem um sistema defensivo muito bom, excelentes centrais, ponteiras muito altas, levantadora também, enfim, o fato de ter um time alto assim dificulta porque não temos aquela bola mais fácil para as nossas atacantes. Mas estamos animadas, temos certeza de que podemos vencer e acreditamos muito nisso - disse Ju Carrijo.
A partida entre Sesi e Praia Clube será transmitida pelo SporTV, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real. O vencedor terá pela frente na semifinal o invicto Osasco, favorito ao título da Superliga 2013/14.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/04/equilibrio-marca-duelo-decisivo-entre-sesi-sp-e-praia-clube-nesta-sexta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário