De olho no jogo de volta da Liga dos Campeões contra o Atlético na terça-feira, Seedorf deixa Kaká no banco e escala Balotelli apenas no terço final da partida
Di Natale comemora o gol da vitória do Udinese sobre o Milan,
em Friuli (Foto: AFP)
O veterano Di Natale, de 36 anos, foi o destaque da partida, incomodando muito da lenta defesa rubro-negra, e fez o gol da vitória, aos 22 minutos do segundo tempo, completando cruzamento da esquerda diante do gol vazio depois de contra-ataque em velocidade. Kaká ficou no banco de reservas e não entrou. Robinho foi titular, deu um chute perigoso, aos 34 de partida, defendido por Scuffet em dois tempos, e uma cabeçada, aos quatro da etapa final. Foi substituído aos 18, por Balotelli, ainda se recuperando de uma lesão no ombro. Mas o atacante italiano pouco pode fazer além de uma conclusão de três conclusões de fora da área, duas delas em cobranças de falta, sem muito perigo para o goleiro.
Balotelli vê o goleiro Scuffet salvar com a ponta
dos dedos cabeçada de Muntari (Foto: AFP)
No Udinese, dois brasileiros jogaram os 90 minutos: o lateral-esquerdo Gabriel Silva, ex-Palmeiras, e o volante Allan, ex-Vasco. Os zagueiros Neuton e Naldo, ambos ex-Grêmio, e o atacante Maicosuel, ex-Botafogo, ficaram no banco de reservas a partida inteira.
saiba mais
Com a derrota, o Milan permaneceu em décimo lugar, com 35 pontos, a 34 do líder Juventus e a seis do rival Internazionale, primeiro posicionado na zona de classificação para a Liga Europa. E ainda pode perder uma posição na rodada, se o Genoa ao menos empatar com o Chievo, fora de casa, no domingo.
Na terça-feira, a partir de 16h45m (de Brasília), o Milan precisa vencer o Atlético de Madrid. Se repetir o placar de 1 a 0 do San Siro, leva a disputa da vaga nas quartas da Champions para a prorrogação - o GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real. Eliminado nas quartas de final da Copa da Itália pelo próprio Udinese, por 2 a 1, o time rubro-negro só tem mais essa chance de título na temporada.
O Udinese soma agora 31 na classificação e ficou mais longe um pouco da zona de rebaixamento, cujo melhor colocado é o Livorno, com 21 pontos, em 18º.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/03/milan-poupa-craques-e-perde-para-udinese-antes-da-decisao-de-madri.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário