Lucas dá passe para sueco abrir o placar de cabeça, Lavezzi faz dois gols parecidos, e atual campeão passeia fora de casa, rumo ao bi francês na liderança isolada
saiba mais
Além do conjunto do time da capital, quem brilhou em campo foi Ibrahimovic. Logo aos seis minutos, abriu o placar, de cabeça, em cruzamento do brasileiro Lucas. Aos 20, deu um passe de calcanhar no meio de campo, em salto de lutador de taekwondo, para Lavezzi ampliar. E quase no fim, aos 42 do segundo tempo, deixou o argentino livre de novo para selar a vitória, desviando pelo alto em jogada parecida com o segundo gol.
Ibrahimovic comemora o primeiro gol do PSG
com Maxwell, em Bastia (Foto: AFP)
Em 28 partidas no Francês, o PSG perdeu apenas uma vez, para o Evian, na 16ª rodada, em 4 de dezembro, fora de casa, por 2 a 0. Ganhou 19 jogos e empatou sete. Fez 66 gols, 22 a mais do que o rival do Principado, e sofreu 18. E tem os dois artilheiros da competição: Ibra, com 22, e Cavani, poupado neste sábado, com 14. Enquanto isso, o Bastia soma 34 na classificação e fica em 12º lugar, podendo perder mais posições até o fim da rodada.
Na próxima quarta-feira, o PSG joga em casa pela Liga dos Campeões da Europa. Com a vantagem de ter goleado por 4 a 0 na Alemanha, recebe o Bayer Leverkusen para confirmar sua classificação às quartas de final.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2014/03/ibrahimovic-marca-da-assistencia-de-calcanhar-e-psg-goleia-bastia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário