Treinador não comenta ausência de cubana, gerente fala em problemas particulares e supervisor coloca atleta à disposição da comissão técnica contra o São Bernardo
Ponteira Herrera (esq.) não esteve no jogo do Praia Clube (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- Desculpa, mas não estou autorizado a falar sobre isso – disse Spencer.
O gerente de Voleibol do Praia, André Lelis, deu mais informações, porém, fez mistério.
- Foi resolver problemas particulares, o que foi fazer é particular, não tem a ver com o lado profissional – disse.
Quem também comentou sobre o assunto foi o supervisor do clube, Bruno Vilela, que garantiu que a jogadora estará à disposição da comissão técnica na partida de terça-feira, contra o São Bernardo.
- A Herrera teve que resolver problema particular. Quando isso acontece, não podemos nos opor a nada, e nas próximas rodadas ela estará conosco novamente. Não é nada preocupante, o torcedor praiano pode ficar tranquilo. Ela estará aqui em Uberlândia, cabe agora ao Spencer decidir se joga ou não – afirmou.
Quem também não atuou diante do Araraquara foi a levantadora Camila Torquette. A jogadora foi poupada em decorrência de dores no joelho. A expectativa é que ela se recupere o quanto antes para ajudar o clube nas quartas de final da Superliga Feminina. Antes disso, o time enfrenta na terça-feira, em Uberlândia, o São Bernardo, e depois encerra a primeira fase contra o Maranhão. O Praia está na quinta posição, com 43 pontos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/03/herrera-nao-participa-de-vitoria-do-praia-mas-dirigente-garante-retorno.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário