sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da mulher: atletas homenageiam mães, irmãs e esposas

Sem Bruna Marquezine, Neymar posta recado em rede social à mãe Nadine e à irmã Rafaela. Outros jogadores também deixam mensagens às amadas pela data

Por Rio de Janeiro

neymar mae e irmã (Foto: Reprodução )
Neymar posta homenagem à mãe e à irmã 
(Foto: Reprodução )

No Dia Internacional da Mulher, vários jogadores postaram homenagens às esposas, mães e irmãs nas redes sociais. O atacante Neymar, por exemplo, que recentemente terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, a Luiza de "Em Família", da TV Globo, postou um recado para a mãe Nadine e à irmã Rafaela Santos.

- Minha Mãe, Minha irmã .. Meus amores!!! Vocês não merecem só um dia de comemoração, vocês merecem comemorar todos os dias e todos os dias eu comemoro por ter vocês comigo, mesmo que de longe!! Que vocês nunca deixem de sonhar e principalmente de sorrir, porque o sorriso de vocês encanta a todos que estão ao seu redor... Amo muito vocês e estou com saudades ... Beijo pra vocês minhas mulheres maravilhosas #felizdiadasmulheres.

Mas não foi apenas o jogador do Barça e da seleção brasileira que fez a homenagem. Outros atletas também deixaram mensagens para as amadas nas redes sociais.O meia-atacante Kaká, do Milan, deixou uma mensagem em inglês.

- Sorria. Você é linda!

hulk instagram homenagem mulher (Foto: Reprodução )
Hulk posta foto da esposa, da mãe e de todas as 
mulheres que fazem parte de sua vida 
(Foto: Reprodução )

O zagueiro David Luiz colocou uma imagem genérica em uma de suas redes sociais e desejou felicidades a todas as mulheres. O atacante Hulk também postou fotos da mulheres que fazem parte de sua vida, entre elas a esposa e a mãe.

- Dia internacional da mulher. Parabéns a todas as mulheres do mundo! Vários beijos especiais para essas que fazem parte da minha vida. Mãe, irmãs, esposa, sogra, cunhadas.

O atacante Bernard, do Shakhtar Donetsk, foi outro que manifestou felicidades às mulheres. O xodó de Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira homenageou os familiares.

- Feliz dia internacional da mulher! Parabéns a todas as princesas, rainhas e imperatrizes. Reclamamos, mas não vivemos sem vocês! A mulher sábia edifica sua casa e a tola derruba com as próprias mãos. Obrigado MÃE e IRMÃS por sempre estar edificando a casa.

kaka instagram homenagem mulher (Foto: Reprodução )
Kaká deixa homenagem para as mulheres 
em rede social pelo Dia Internacional da 
Mulher (Foto: Reprodução )


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/03/neymar-faz-homenagem-mae-e-irma-em-dia-internacional-da-mulher.html

Nenhum comentário: