Presidente descarta troca de comando na equipe em caso de derrota no clássico contra o Palmeiras e pede para ser cobrado somente em dezembro
Com o Corinthians sem vencer há cinco jogos no Campeonato Paulista, enquanto o rival vive situação oposta e ainda não foi derrotado nesta temporada, Gobbi destacou mais uma vez o processo de reformulação vivido pelo clube. O presidente acredita que este é o momento da torcida ter paciência, uma vez que a equipe está sendo montada e não dará resultados imediatamente.
– Quando ganhamos tudo, fui muito claro ao dizer que o Mundial não era uma honraria minha, mas sim fruto do trabalho de sete anos no clube. Não dá mais para pensar no futebol em dois meses. Não cabe mais isso. Sabemos o que estamos fazendo. O barco está com o leme de comando ereto, e para ter resultado precisamos de paciência para dar solidez ao time que está sendo formado.
A postura de Mano foi diferente. Assim que ouviu a pergunta do repórter dirigida a ele e ao mandatário do clube, o técnico sorriu e brincou com a situação.
– Mas já, presidente?
Campeão da Série B, do Paulistão e da Copa do Brasil na primeira passagem pelo Corinthians, entre 2008 e 2010, Mano Menezes vem gerando controvérsias entre os torcedores neste retorno.
Em sete jogos no Campeonato Paulista, o comandante acumula duas vitórias, um empate e quatro derrotas. No momento, a equipe é lanterna do Grupo B do estadual. A chave conta com cinco equipes, e apenas duas avançam à próxima fase. Clique aqui e veja a tabela do Paulistão.
Mário Gobbi, presidente do Corinthians, garante
que não vai demitir Mano após o clássico
(Foto: Marcos Ribolli)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário