sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Na 'sombra' de Adriano, Mirabaje estreia no Furacão e agrada o técnico

Meia uruguaio, anunciado no mesmo dia que o Imperador, entra no segundo tempo e participa da vitória sobre o The Strongest

Por Curitiba

O meia Mirabaje, anunciado no mesmo dia que o atacante Adriano Imperador (terça-feira), estreou com a camisa rubro-negra na vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest, na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema, pela primeira rodada do grupo 1 da Libertadores. O uruguaio de 24 anos, anunciado como reforço do Furacão na terça-feira, entrou no lugar do espanhol Fran Mérida aos 18 minutos do segundo tempo.

Claudio Matías Mirabaje Correa, que já tinha disputado o torneio continetal pelo Racing em 2010 e pelo Once Caldas em 2011, assumiu a responsabilidade nas bolas paradas e deu lançamentos para os atacantes, mas não conseguiu criar nenhum lance de perigo. Apesar disso, o meia agradou o comandante, Miguel Ángel Portugal, que falou sobre ele na entrevista pós-jogo:

- Tenho uma avaliação positiva dele. É o primeiro contato com nosso time. Ele estava com a gente há apenas quatro dias, mas eu pensava que 20, 25 minutos, poderia sentir bem dentro de campo e fazer coisas interessantes para nossa equipe. Ele, assim como o Fran Mérida, vai poder melhorar e ajudar ainda mais na sequência. Chegamos no dia 9 de janeiro, não conseguimos treinar com todos os jogadores o tempo todo. Mas, agora que temos mais uma semana e meia, penso que todos os jogadores poderão estar um pouco melhor - comentou o técnico.

Mirabaje Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação) 
Mirabaje estreia com a camisa rubro-negra (
Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
 
O próximo compromisso do Furacão é contra o Vélez Sarsfield, no próximo dia 25, uma terça-feira, no José Amalfitani, na Argentina.



FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/02/na-sombra-de-adriano-mirabaje-estreia-no-furacao-e-agrada-o-tecnico.html

Nenhum comentário: