Bárbara Brum espera mais de cinco horas no aeroporto, mas consegue autógrafo e fotos com o tenista número 1 do mundo
- Eu consegui tudo o que eu queria: vi, peguei autógrafo, a foto, tudo! - comemorou, ainda emocionada.
Bárbara Brum, fã de Nadal, chegou perto do
ídolo e ganhou autógrafos
(Foto: Matheus Tiburcio)
- Minha mãe chegou em casa e falou: "Bárbara, a gente vai ver o Nadal". Eu falei: "Ai, meu Deus!". Fiquei muito nervosa - contou.
O tenista desembarcou por volta das 20h, mas elas chegaram cinco horas antes, acompanhadas de uma amiga. Lá encontraram dezenas de fãs também dispostos a ver o ídolo de perto e, quem sabe, garantir uma lembrança do encontro. E o espanhol contribuiu para isso: foi simpático e distribuiu autógrafos e tirou fotos antes de atender rapidamente um grupo de jornalistas.
Bárbara parecia não acreditar que estava diante do espanhol. O choro, que no começo do dia era de ansiedade, voltou a aparecer. Porém, desta vez devido à emoção. A mãe estava satisfeita não só por ver Nadal, mas pela alegria da filha.
- Fiz das tripas coração pra comprar o ingresso do Rio Open. Vamos ver o Nadal jogar, mas ela queria ver ele de perto - afirmou Gisele.
Emocionada, Bárbara exibiu o autógrafo que
ganhou do ídolo Rafael Nadal (Foto:
Matheus Tiburcio)
- Vim aqui para treinar, para trabalhar e tentar chegar bem preparado na terça-feira, quando começa a competição no individual - disse.
saiba mais
- Cercado por fãs, Nadal chega ao Rio e até arrisca no português: 'Obrigado'
- Feijão se prepara para estreia na chave principal do Rio Open
- Rogerinho é convidado pelo evento e disputa o qualifying do Rio Ope
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/02/apos-gritos-e-lagrimas-fa-ganha-atencao-de-nadal-e-vibra-consegui.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário