sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Após gritos e lágrimas, fã ganha atenção de Nadal e vibra: 'Consegui'

Bárbara Brum espera mais de cinco horas no aeroporto, mas consegue autógrafo e fotos com o tenista número 1 do mundo

Por Rio de Janeiro

A estudante Bárbara Brum já está com os ingressos para o Rio Open, mas a ansiedade não permitiu que esperasse o ídolo Rafael Nadal entrar em quadra para vê-lo de pertinho. Na tarde desta quinta-feira, acompanhada da mãe, a fã foi ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e teve como recompensa a realização de um sonho: ela chegou perto do espanhol, ganhou atenção e voltou para casa com fotos e autógrafos do tenista número 1 do mundo (assista ao vídeo).
- Eu consegui tudo o que eu queria: vi, peguei autógrafo, a foto, tudo! - comemorou, ainda emocionada.

Bárbara Brum, fã de Rafael Nadal (Foto: Matheus Tiburcio) 
Bárbara Brum, fã de Nadal, chegou perto do
 ídolo e ganhou  autógrafos 
(Foto: Matheus Tiburcio)
 
O coração começou a acelerar ainda em casa, quando Bárbara soube pela mãe, Gisele Brum, que teria a oportunidade de ver Nadal logo na chegada dele ao Brasil. Foi da mãe, também fã do espanhol, a ideia de ir ao aeroporto.

- Minha mãe chegou em casa e falou: "Bárbara, a gente vai ver o Nadal". Eu falei: "Ai, meu Deus!". Fiquei muito nervosa - contou.

O tenista desembarcou por volta das 20h, mas elas chegaram cinco horas antes, acompanhadas de uma amiga. Lá encontraram dezenas de fãs também dispostos a ver o ídolo de perto e, quem sabe, garantir uma lembrança do encontro. E o espanhol contribuiu para isso: foi simpático e distribuiu autógrafos e tirou fotos antes de atender rapidamente um grupo de jornalistas.

Bárbara parecia não acreditar que estava diante do espanhol. O choro, que no começo do dia era de ansiedade, voltou a aparecer. Porém, desta vez devido à emoção. A mãe estava satisfeita não só por ver Nadal, mas pela alegria da filha.

- Fiz das tripas coração pra comprar o ingresso do Rio Open. Vamos ver o Nadal jogar, mas ela queria ver ele de perto - afirmou Gisele.

Bárbara Brum, fã de Rafael Nadal (Foto: Matheus Tiburcio) 
Emocionada, Bárbara exibiu o autógrafo que 
ganhou do ídolo Rafael Nadal (Foto: 
Matheus Tiburcio)
 
Rafael Nadal só estreia no Rio Open na próxima semana, mas a disputa começa neste sábado. Apesar de estar animado com sua primeira vinda ao Rio de Janeiro, o tenista garantiu que o objetivo, por enquanto, é a competição.
  
- Vim aqui para treinar, para trabalhar e tentar chegar bem preparado na terça-feira, quando começa a competição no individual - disse.


saiba mais
 


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/02/apos-gritos-e-lagrimas-fa-ganha-atencao-de-nadal-e-vibra-consegui.html

Nenhum comentário: