sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Titulares realizam treino tático, mas uso da força máxima ainda é mistério

Técnico Eduardo Hungaro só vai divulgar neste sábado com qual equipe pretende enfrentar o Duque de Caxias neste domingo, em Volta Redonda, pelo Carioca

Por Fred HuberRio de Janeiro

O técnico Eduardo Hungaro só deve indicar neste sábado se irá com força máxima ou não para o duelo com o Duque de Caxias, neste domingo, em Volta Redonda. Porém, no treinamento desta sexta, foram os titulares que trabalharam. Os reservas, que venceram o Bonsucesso por 2 a 0, fizeram apenas um trabalho regenerativo na sala de musculação.

Em campo, Hungaro escalou exatamente a equipe que venceu o San Lorenzo por 2 a 0: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.

Na atividade, o treinador colocou os atletas em campo reduzido com quatro traves. Houve muitos gols bonitos, jogadas de efeito e os jogadores mostraram garra.

O Botafogo é o nono colocado do Campeonato Carioca com oito pontos. A equipe só volta a disputar a Libertadores no dia no dia 26, quando vai ao Chile enfrentar o Unión Española.


jogadores treino botafogo (Foto: Satiro Sodré / SS Press) 
Jogadores intensificam preparação para 
sequência do Estadual (Foto: 
Satiro Sodré / SS Press)
 
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: