quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Réver vai pedir para jogar o Mineiro para ter chances de ir à Copa

Se estiver se sentindo bem, zagueiro vai solicitar a Autuori que o escale

Por Belo Horizonte

Rever coletiva Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Réver quer jogar o Mineiro para ter mais chances de estar na Copa (Foto: Fernando Martins)
 
O zagueiro Réver ainda tem esperanças de estar na Copa do Mundo de 2014. Mesmo destacando que o objetivo é estar bem no primeiro semestre, conforme foi em 2013, o defensor deixa claro que quer estar na lista do técnico Felipão.

Em disputa com Dedé, do Cruzeiro, e Marquinhos, do PSG, Réver garante que vai correr bastante para garantir um lugar entre os 23 jogadores.

- Pode ter uma vaga em aberto ou pode nem ter mais. Espero fazer meu papel, um primeiro semestre como fiz ano passado, e se Deus abençoar, estar nessa lista. Vou correr bastante, me doar ao máximo para ter um grande ano.

No meu caso, se eu estiver me sentindo bem, vou pedir para jogar. Gosto de jogar, preciso jogar.
Réver
 
Para estar entre os ‘selecionáveis’, o capitão alvinegro quer estar em campo no Campeonato Mineiro, mesmo que Paulo Autuori queira utilizar uma equipe mista, já que a prioridade será a Libertadores.

- Acho que quem estiver melhor fisicamente, mesmo nesse tempo curto de pré-temporada, tem que jogar e o jogador vai pedir para jogar. No meu caso, se eu estiver me sentindo bem, vou pedir para jogar. Gosto de jogar, preciso jogar. Pode haver esse consenso com a comissão.
Como o Mineiro será a única chance de conquistar algo antes da Copa do Mundo, o defensor valoriza o estadual e espera poder conquistar o tricampeonato.

- Sabemos que o Mineiro tem o seu valor. E nós nessas duas últimas edições vencemos. Temos que tentar segurar esse título. Muitos acham que é muito fácil. Sabemos das dificuldades, mas que nós possamos chegar ao titulo novamente.

A convocação final do técnico Luiz Felipe Scolari para a Mundial acontece no dia 4 de abril.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/01/capitao-rever-quer-jogar-o-mineiro-para-ter-chance-de-ir-copa-do-mundo.html

Nenhum comentário: