Uruguaio acertou a rescisão de contrato com o Inter para jogar no Cerezo Osaka
Forlán concede entrevista de despedida do Inter (Foto:PaulaMenezes/
GLOBOESPORTE.COM)
Forlán estava no Centro de Treinamento do Parque Gigante quando o Inter confirmou a rescisão de contrato. Pedu para falar com a imprensa antes de deixar o Rio Grande do Sul rumo ao Japão.
- Tentei fazer o melhor possível, você fica tranquilo com o que tentou fazer, não tem frustração. Saio porque recebi uma proposta muito boa. A oferta chegou, falei com meu agente, depois com o Inter e tudo se resolveu - disse.
O uruguaio, escolhido o melhor jogador da última Copa do Mundo, também agradeceu o apoio da torcida durante o período em que permaneceu no Inter.
- Tenho muitos amigos aqui, tenho carinho pela torcida, pela direção, que fez a sua parte para dar tudo certo. Não tenho arrependimento. Poderia ter sido melhor (sua passagem pelo Inter), é verdade.
Diego Forlán caminha pelo Parque Gigante
antes de se despedir (Foto: Paula Menezes/
GLOBOESPORTE.COM)
Mas mesmo admitindo que poderia ter ido melhor no Inter, Forlán também fez questão de lembrar os seus números e o fato de ter amargado o banco de reservas no final de 2013.
- Ano passado, de um dia para o outro não joguei mais. Foi uma situação estranha para mim, na minha carreira. Mas quando eu joguei, tive números parecidos com o que eu tinha na Europa, inclusive disse isso em uma coletiva. Mas a proposta foi muito boa, para mim, para a minha família.
A saída de Forlán começou a se desenhar desde o primeiro dia de trabalho da atual temporada. Ele se reapresentou ao Inter com três dias de atraso, alegando indisposição estomacal. Já com o grupo na pré-temporada em Gramado, pediu a liberação da direção colorada para participar de um evento que recebeu a taça da Copa do Mundo em Montevidéu. Ele se reapresentou novamente na sexta-feira à noite. Em toda a sua passagem pelo Colorado, o atacante atuou em 55 partidas e marcou 22 gols.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/01/forlan-nega-frustracao-no-inter-e-atribui-saida-proposta-muito-boa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário