quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oswaldo defende atletas e explica 'banana' para alguns torcedores

Após gol de empate, técnico do Peixe desabafa contra alguns santistas que estavam atrás do banco de reservas. Treinador elogia apoio da maioria dos alvinegros

Por Santos, SP

O técnico Oswaldo de Oliveira acabou se exaltando após receber críticas de alguns torcedores do Santos no empate por 1 a 1 com o Audax-SP, nesta terça-feira, no Pacaembu, em partida disputada pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No momento que o zagueiro Jubal igualou o placar da partida, o treinador "mandou uma banana" para os que o "cornetavam" atrás do banco de reservas.

O comandante santista achou inadmissível ver alguns torcedores não apoiarem os garotos, mas fez questão de destacar que a maioria dos fãs alvinegros deram total apoio aos jogadores do Peixe.

- Não eram mais de dois (torcedores), porque a torcida foi importantíssima. A Torcida Jovem incentivou o tempo todo, até aumentou o volume na hora do gol do Audax. Aquele torcedor não apoia nem um garoto que vai vestir a camisa pela primeira vez (Diego Cardoso). Isso é inadmissível, por isso me manifestei. Não considero isso paixão. Paixão teve o outro lado, que gritou, apoiou, foi bonito de ver, me arrepiou - diz o treinador.

Esta é a segunda partida de Oswaldo no comando do Peixe na temporada. Na primeira, o time venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, na Vila Belmiro. O próximo compromisso será diante do Ituano, domingo, às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Oswaldo de oliveira santos e audax (Foto: Wagner Carmo / Agência Estado) 
Oswaldo de oliveira reclama da atitude de alguns 
torcedores do Santos (Foto: Wagner 
Carmo / Agência Estado)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/01/oswaldo-defende-atletas-e-explica-banana-para-alguns-torcedores.html

Nenhum comentário: