Após gol de empate, técnico do Peixe desabafa contra alguns santistas que estavam atrás do banco de reservas. Treinador elogia apoio da maioria dos alvinegros
O comandante santista achou inadmissível ver alguns torcedores não apoiarem os garotos, mas fez questão de destacar que a maioria dos fãs alvinegros deram total apoio aos jogadores do Peixe.
- Não eram mais de dois (torcedores), porque a torcida foi importantíssima. A Torcida Jovem incentivou o tempo todo, até aumentou o volume na hora do gol do Audax. Aquele torcedor não apoia nem um garoto que vai vestir a camisa pela primeira vez (Diego Cardoso). Isso é inadmissível, por isso me manifestei. Não considero isso paixão. Paixão teve o outro lado, que gritou, apoiou, foi bonito de ver, me arrepiou - diz o treinador.
Esta é a segunda partida de Oswaldo no comando do Peixe na temporada. Na primeira, o time venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, na Vila Belmiro. O próximo compromisso será diante do Ituano, domingo, às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.
Oswaldo de oliveira reclama da atitude de alguns
torcedores do Santos (Foto: Wagner
Carmo / Agência Estado)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/01/oswaldo-defende-atletas-e-explica-banana-para-alguns-torcedores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário