Após ganhar notoriedade ao eliminar Sharapova, baixinha eslovaca de 1,61m elimina Simona Halep e vai pegar Radwanska em busca de uma vaga na final em Melbourne
Dominika Cibulkova vibra com a vitória nas quartas de final do Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)
Demonstrando confiança, Cibulkova conseguiu uma quebra de serviço logo no segundo game. No quinto game, Halep chegou a abrir dois break points, mas não conseguiu definir a parcial. Persistente, a eslovaca triunfou no game, fazendo 4 a 1 no set. Sem deixar se abater, Halep diminuiu para 4 a 3 na sequência, jogando pressão na rival. Contudo, quando tudo parecia conspirar em favor da romena, Cibulkova obteve nova quebra, fechando o set com um 6-3 logo depois.
A eslovaca seguiu dominando a partida no segundo set, repetindo o primeiro período, quando conseguiu quebrar o primeiro serviço da rival, abrindo 2 a 0. Perdida em quadra, Halep viu a baixinha de 1,61m fazer 4 a 0, praticamente definindo a partida. Para piorar, Cibulkova ainda conseguiu nova quebra, abrindo a possibilidade de um pneu. Totalmente entregue, a romena sequer pontuou no último game, quando Cibulkova sacramentou o humilhante 6-0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário